Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Polícia Militar de Mongaguá tem novo comandante


Com 21 anos de corporação, Capitão Morais assume o lugar do também capitão, Argeo Arias Rodrigues

A 1ª Cia. da Polícia Militar de Mongaguá tem novo comandante: o capitão PM Jean de Morais Pereira. O anúncio foi feito ao prefeito Paulo Wiazowski Filho, o Paulinho, quinta-feira (19/04), pelo tenente coronel PM Geraldo Benedito de Moraes, comandante do 29º Batalhão (BPM/I), que além do Município abrange Itanhaém e Peruíbe.

Com 21 anos de corporação e transferido de Peruíbe, capitão Morais assume o lugar do capitão Argeo Arias Rodrigues, remanejado para Itanhaém, que também compareceu ao encontro, ao lado do subcomandante do 29º BPM/I, major PM João Alves Diniz Neto e o coordenador operacional do batalhão, major PM Rogério Silva Pedro.

Na reunião, o tenente coronel Moraes renovou a disposição da corporação em firmar parcerias de atuação com o Governo Municipal. “O prefeito conquistou a nossa simpatia, a nossa atenção, além da tradicional obrigação, pela seriedade e lisura com que trata a Administração Pública. Estamos juntos pelo bem da sociedade.”

Por sua vez, o prefeito destacou o empenho da PM nas ações promovidas na Cidade e ressaltou a parceria com a Guarda Civil Municipal, cogitando, inclusive, a instalação de postos de observação em lugares estratégicos, entre eles o novo bulevar da Hermenegildo Barbosa, para utilização conjunta das corporações.

O chefe do Executivo realçou ainda a necessidade da realização de operações conjuntas na fiscalização e coibição a estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas para menores de idade. A ideia foi apoiada pelos policiais que, de imediato, se colocaram à disposição para auxiliar no que for preciso para a execução dessa ação.

“Sem dúvida, é uma parceria de sucesso. É motivo de muito orgulho ter a Polícia Militar ao nosso lado, por tudo que ela representa em trabalho, eficiência, seriedade, planejamento e organização. Acho que ao compararmos a nossa polícia com a de outros estados faz com que devamos dar mais valor”, salientou Paulinho.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mongaguá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br