Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vereador Júnior da Locadora e esposa Denise são batizados


Apóstolo Valmir ministrando antes do batismo

A Igreja Apostólica Gileade de Poá (SP) realizou batizou mais 12 membros neste mês de abril, entre eles o vereador Fernando Rodriguez Molina Junior, o Junior da Locadora, e sua esposa Denise Molina.

O evento ocorreu pela manhã e antes de descer às águas, os batizantes foram recebidos pelo apóstolo Valmir Tavares, que os orientou e explicou a importância do batismo. Em seguida, todos foram até a piscina reservada para a imersão e a emoção tomou conta do evento.

Momento da profissão de fé
A cada pessoa que entrava e saia da água, as lágrimas eram inevitáveis e a sensação da presença do Senhor contagiava a todos.

O vereador Júnior da Locadora entrou na piscina junto com sua esposa e ambos foram batizados .

Para o pastor Xikinho, todos que são batizados saem restaurados para uma nova vida. "Esse momento confirma a escolha por Jesus Cristo com salvador da vida deles", disse.

Momento em que Júnior foi batizado
Ao final, o apóstolo Valmir falou sobre a importância do batismo e o que espera dos novos batizados. "Quero que eles entendam que passaram por um novo nascimento, que tenham passos firmes daqui por diante, tendo a consciência que a vida não será uma mar de rosas, assim como disse Jesus - nesse mundo terei aflições -, mas caminhem com a certeza que estarão com as mãos do Senhor sobre eles.", comentou.

Texto: Jucélio Salvador / Fotos: Adilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br