Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 28 de abril de 2012

Virada Cultural 2012: programação do evento não prevê nenhum espaço dedicado à música gospel


A Virada Cultural é um evento artístico e cultural anual, que reúne artistas renomados e de menor expressão, desde a música até a arte de rua, espalhados pelo centro histórico da capital paulista em 24 horas ininterruptas, totalmente gratuito para o público.

O evento que acontece entre os dias 05 e 06 de Maio, é organizado e financiado totalmente com recursos públicos pela Prefeitura de São Paulo e não conta com patrocínios de empresas. Toda a estrutura da cidade é mobilizada para o período, com os transportes públicos funcionando durante toda a duração da Virada Cultural.

Na programação deste ano não há menção a nenhum evento com artistas gospel de renome ou até mesmo espaços voltados para grupos e cantores evangélicos de menor expressão.

Há na agenda do evento encontros de música eletrônica, apresentação de artistas circenses, rodas de samba, exposição de obras de artes em Centros Culturais, shows de rock e MPB, entre outros.

No site do evento, viradacultural.org.br,  não há informações sobre o motivo da ausência de um evento voltado para o público evangélico.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br