Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Bifum vai lançar arroz integral, gohan e espaguete


Portfólio da empresa suzanense, líder no Brasil na fabricação e na comercialização de massa à base de farinha de arroz, ganhará reforço com o macarrão sem glúten, ideal para ser consumido com molhos diversos, carnes e legumes, e com a linha saudável, formada pelo grão integral e pelo arroz branco japonês

A Bifum - Alimentos vai lançar em breve no mercado o espaguete sem glúten, o arroz integral e o arroz japonês, conhecido entre os orientais como gohan. Responsável por 95% da fabricação e da comercialização de massa oriental no Brasil, a empresa vai investir, agora, nestes novos produtos, que, a exemplo das massas que já trazem chancela da empresa, são saudáveis, práticos e saborosos.

A proposta da Bifum ao lançar o espaguete é conquistar o paladar do público que não abre mão da famosa "macarronada da mama", oferecendo uma massa mais leve e saudável do que a convencional, feita apenas com arroz, sem nenhum outro aditivo e glúten, perfeita, inclusive, para quem sofre de doença celíaca ou tem intolerância a este tipo de proteína.

A produção do mais novo macarrão da Bifum teve início no início deste mês. A previsão é que em junho o espaguete chegue às prateleiras dos supermercados a um preço médio de R$ 4. A embalagem terá 500 gramas. Fácil de preparar, a massa fica pronta em oito minutos em contato com a água quente e pode ser servida com molhos diversos, carnes e legumes.

Outra aposta da Bifum é sua linha Saudável, que será reforçada com o lançamento de dois tipos de arroz, o integral e o japonês, destinado especialmente para a elaboração de gohan, prato muito apreciado pelos orientais. O arroz integral será comercializado em pacote de um quilo. Já o Gohan será encontrado em embalagem de cinco quilos.

Lasanha
Ainda está nos planos da linha de frente da empresa suzanense produzir massa para lasanha. Segundo o engenheiro de Produção, Hélio Chiang, diretor superintendente da Bifum, a corporação, hoje, vive um momento de expressivo crescimento, que culmina na democratização e no incremento de seus produtos:

"Batemos na tecla que Bifum é para todo mundo, e que é rápido de ser preparado, é leve, saudável e gostoso. Trabalhamos atualmente com três vias, o fortalecimento da marca, dizendo o que somos e o que fazemos, a democratização dos produtos, provando, inclusive, que Bifum não é apenas para orientais, e o incremento de nosso mix. Em 2013, quando a empresa completar 50 anos de fundação, estaremos vivendo um novo ciclo", complementa o executivo.


Outros produtos
O mix da Bifum Alimentos também abarca o Bifum Yakissoba, o Bifum Parafuso e o Bifum Original, elaborados à base de farinha de arroz, e a Farinha de Arroz Moti, destinada à elaboração do moti, bolinho doce de massa de arroz, muito apreciado pela comunidade oriental.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br