Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 29 de maio de 2012

Fabinho agradece manifestação de solidariedade de parentes e amigos


Quase recuperado da agressão que sofreu de um irmão, no dia 19 de maio, na Vila Santa Margarida, o vereador Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, aproveita para fazer um agradecimento especial aos parentes, amigos e correligionários por serem solidários nesse momento de sua vida. Ele teve alta médica, na quinta-feira, dia 24.

“Na realidade, sinto-me muito bem de saúde, no entanto, por recomendação médica devo permanecer afastado de minhas atividades políticas por mais alguns dias”, explicou Fabinho. Por isso, o vereador pediu licença por cinco dias contados a partir de segunda-feira, dia 28.

Com isso, Fabinho que exerce o seu quarto mandato poderá inclusive já participar da próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04, a partir das 18h, fato que está sendo esperado por bastante expectativa por seus colegas de Câmara Municipal, servidores e a população em geral. Na prática, o tucano goza de respeito e admiração de todos.

Na sessão ordinária, na segunda-feira, Fabinho foi substituído pelo suplente Clovis Caetano da Silva (PSDB). Em sua estreia, o empossado limitou-se a agradecer a recepção de colegas parlamentares e de funcionários do Legislativo. Na última eleição, Clovis Caetano conseguiu 440 votos nas urnas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br