Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 29 de maio de 2012

Izidro Neto vai apostar na militância para vencer eleição para prefeito de Ferraz


Para superar a falta de dinheiro para fazer a sua campanha eleitoral deste ano, o pré-candidato a prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto (PMDB) aposta tudo na força da militância partidária para vencer o pleito em outubro. Além disso, a legenda acredita na mesma tática para, com isso, eleger a maior bancada possível de vereadores de um total de 17 cadeiras.

Outra arma que a sigla também depositará confiança será o fator honestidade do seu pré-candidato a prefeito e dos postulantes a vereança. Essa tônica peemedebista foi bastante enfatizada durante a solenidade de inauguração da sede do Diretório Municipal, no sábado, dia 26. O local situado na Rua Banzé, 63, no Parque Dourado, próximo ao Distrito Policial (DP) servirá como um centro de preparação dos pré-candidatos.

Em seu breve discurso, Izidro Neto que exerce o seu quarto mandato consecutivo de vereador na Câmara Municipal disse que a sua eventual administração será pautada pelo mais profundo respeito ao dinheiro público, o que, segundo ele, não acontece no momento. Para o pré-candidato, o atual governo municipal não dá o devido valor ao dinheiro arrecadado do sofrido contribuinte.

Na mesma trincheira, o presidente do Diretório Municipal do PMDB e vereador pelo quinto mandato, Juracy Ferreira da Silva conclamou a militância a se transformar em verdadeiros “guerrilheiros”, isto é, a irem de porta em porta pedindo o voto para os candidatos do partido. O ex-vereador por três mandatos, Roberto Antunes de Souza afirmou que sente orgulho de voltar a disputar a eleição e, ao mesmo tempo, de apoiar a pré-candidatura do amigo Izidro Neto. Demais postulantes a vereador também usaram a palavra, no evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br