Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Silas Faria contempla missionárias com moção de aplausos


Por iniciativa do vereador, Silas Faria de Souza (PSD), a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (SP) aprovou em única discussão e, por unanimidade, moção de aplausos para com as missionárias Fátima Cabral e Raimunda de Oliveira Santos. A votação das matérias ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 14.

Para Silas Faria, as duas missionárias prestam um serviço, extremamente, importante no Departamento do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus, de Ministério no Brasil, denominação situada, em Ferraz de Vasconcelos. No fundo, as irmãs são verdadeiros instrumentos de transformação de vida.

Na última comemoração do Dia do Círculo de Oração, em 08 de maio, as missionárias usaram a Tribuna da Câmara Municipal para louvar o nome de Deus e, ao mesmo tempo, pedir a graça divina no cotidiano do cidadão em geral. “Foram testemunhos contagiantes”, disse Silas Faria.

Além disso, o plenário da Casa também votou de maneira unânime moção de aplausos à pastora Maria Sônia Torres, da Igreja Evangélica Águia de Shalon localizada no Jardim do Papai, na região da Vila São Paulo. A homenageada, a exemplo das missionárias participa, ativamente, do Círculo de Oração em sua denominação.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Ferraz de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br