Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Ainda durante a convenção realizada na noite de ontem (28 de junho) no Esporte Clube Concórdia Poaense, partidos confirmaram apoio à reeleição do prefeito Testinha (PDT)

Agora é oficial. PSL, PSC e PSD de Poá vão caminhar juntos nesta eleição. A convenção dos três partidos foi realizada em conjunto na noite de ontem (28 de junho), no Esporte Clube Concórdia Poaense (avenida Vital Brasil, 411, Vila Açoreana). Um dos pontos altos do encontro foi a apresentação da chapa completa da aliança à vereança, com 34 candidatos. Na oportunidade, as legendas também declararam apoio à reeleição do prefeito Francisco Pereira de Sousa (PDT), o Testinha, que participou do evento suprapartidário.

A convenção da coligação “Poá + Liberal, Democrática e Cristã” teve início por volta das 20h30. A maior parte do público presente no Salão Social do Concórdia era formada por militantes e simpatizantes dos partidos envolvidos na aliança, o PSD, que tem à frente o vereador Mário Massayoshi Kawashima, o Mário Sumirê, o PSL, orquestrado pelo ex-secretário de Turismo Fernando Miranda, e o PSC, presidido por Eduardo Batista Reis, o Edu do Posto, marido da vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB). Na oportunidade, o empresário foi nomeado presidente do grupo.

Entre as mais de 500 pessoas presentes no encontro, também estavam secretários e diretores do município, além do prefeito Testinha, seu vice, Marcos Borges, e o secretário estadual do PSL, Rodrigo Ashiuchi, que preside o partido em Suzano, onde também é presidente do conselho suprapartidário PHS/PSL/PTN e pré-candidato a prefeito. Além destas autoridades, a mesa principal foi formada pelos presidentes da coligação PSL/PSC/PSD, pela secretária de Segurança Pública de Poá, Marlene Sant´Anna,  pelo chefe da pasta de Habitação, Saul Pereira, e por Nobuo Aoki Xiol, chefe de Gabinete do deputado federal Junji Abe, coordenador-regional do PSD no Alto Tietê.

Sumirê marcou seu pronunciamento dizendo que “campanha eleitoral não é para fracos” e que a união entre PSL, PSC e PSD em Poá representa inovação, continuidade e compromisso. Miranda, que preside o PSL na cidade, fez coro com o presidente do PSD, ao passo em que valorizou a qualidade dos candidatos ao Poder Legislativo da coligação: “Daqui, sairão vereadores e vereadoras, que vão nos ajudar a dar continuidade a um projeto sério, que vem sendo empreendido em Poá há quatro anos”.

Presidente do PSC de Poá, Edu do Posto confirmou a vontade de o grupo de se unir rumo à vitória nas eleições municipais, deixando claro que as agremiações vão trabalhar para que Testinha seja reeleito na cidade: “No dia 7 de outubro, durante a corrida eleitoral, estaremos juntos. Nosso propósito é atuar para que a cidade continue trilhando um caminho progressista”, complementou.

Ashiuchi, que representa o PLS na região, demonstrou satisfação com a aliança firmada em Poá: “Hoje, a família cresceu e tem tudo para fazer com que Poá se consolide ainda mais como referência, não apenas no Alto Tietê, mas em todo o Brasil”.

Satisfeito pelo apoio declarado das três legendas, Testinha compartilhou sua experiência como gestor público, dizendo ter certeza que campanha se vence na base do “olho no olho”: “Não há churrasco, kit festa, cervejada que ganhe uma eleição. Além de serem ações que vão de encontro com a lei, elas sozinhas não bastam. Nos dias de hoje, um político mostra a que veio por meio de um pequeno gesto, pelo respeito que demonstra ter com o cidadão, é num sincero aperto de mão, é no olho no olho. Temos aqui hoje um grupo sério, que eleva o cenário político poaense”, acrescentou o pedetista.

Ainda na noite de ontem, a coligação “Poá + Liberal, Democrática e Cristã” apresentou sua chapa completa para vereadores e divulgou os números dos candidatos, um total de 34, sendo 12 do PSC, 3 do PSD e 19 do PSL.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br