Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Deus vai te honrar a cinco mil vozes


Jonas Vilar marca noite do Festival Promessas Minas com o melhor do sertanejo gospel

Foi realizada na noite do dia 28 de junho, no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, a gravação do Festival Promessas Minas. O evento foi realizado com a iniciativa da Rede Globo e a produção da DM Produções. A edição contou com a apresentação de Jonas Vilar, Aline Barros, Thalles Roberto e Jotta A.

Jonas Vilar foi o segundo a se apresentar. O cantor trouxe o melhor do sertanejo gospel para o Festival Promessas. Ele é o primeiro neste estilo convidado para participar do evento. Feliz com o convite, Jonas trouxe para o palco do Festival suas principais canções em 50 minutos de apresentação. Apesar do estilo diferente, Jonas não deixou que tudo passasse de um show. Pastor, Jonas Vilar não perdeu a oportunidade de exaltar o nome mais importante, Jesus.

“Tudo está sob o controle de Deus. E o nosso papel é aproveitar cada oportunidade para falar de Seu amor e de Sua palavra. Não teria valia se eu não sentisse no coração que Deus me levou até ali. E fico imensamente grato por poder cantar o meu amor a Deus, através do sertanejo, ritmo do meu coração, e poder ser instrumento nas mãos Dele”, comenta Jonas sobre a oportunidade de estar no evento.
“O momento mais especial da noite foi ver aquela multidão, em coro, cantando a canção – Deus vai te honrar. Bastou a nota inicial. Ali eu senti a honra de Deus. Ver que uma canção tão profunda para mim tem sido importante também para a vida de tantas pessoas”, conta Jonas Vilar ainda emocionado ao fim de sua apresentação. “Deus vai te honrar” é uma canção muito especial para cantor. É a canção que fala de seu testemunho, sobre a fé na honra de Deus, indiferente de qual luta se esteja passando.

O cantor contou à imprensa que vem gerando em oração a gravação do seu próximo CD/DVD “Te amo mais que tudo – Jesus”, com previsão para o segundo semestre. “Eu já tinha em meu coração o desejo de gravar meu próximo trabalho em Belo Horizonte, terra que amo tanto. Depois desta noite eu tive a certeza que é aqui que Deus quer que eu realize este projeto. Meu coração está muito alegre”, finaliza Jonas.

No dia 7 de julho, às 14h45, os melhores momentos serão exibidos pela TV Globo Minas no “Especial Promessas Minas”, que vai ao ar em todo o estado.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br