Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 5 de junho de 2012

Direção de penitenciária teria impedido batismo de Bruno


Na última quinta-feira (31) os pastores da Igreja Evangélica Restaurando Vidas foram impedidos de entrar na penitenciária Nelson Hungria (MG), onde batizariam o ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza. Segundo relatos do pastor Anderson, presidente da igreja, a própria direção da unidade impediu o batismo do goleiro — apesar de já terem batizado outros presos.

“Não sabemos o que houve. Agora, precisamos de uma autorização da unidade para realizar o batismo. Se não conseguirmos lá dentro, vamos esperar que ele saia. Para nós, será indiferente. O importante é saber que ele colheu frutos para chegar a isso” disse o pastor.

Os pastores ressaltam que o interesse pelo Evangelho partiu da vontade do próprio jogador. No início houve muita resistência e desconfiança da parte do Bruno. Foram dois meses até que ele finalmente resolvesse se aproximar do grupo e, depois, mais cinco meses para que estivesse pronto para ser batizado.

“No começo, ele chegava muito devagar e preocupado. Até mesmo porque a mídia estava batendo muito nele. Antes, não assistia a todas as nossas reuniões. Hoje, ele participa de todos os encontros” conta a pastora.

As reuniões acontecem há quatro anos na Nelson Hungria, duas vezes por semana. Para os pastores, não houve qualquer tipo de restrição ou regalia por Bruno ser famoso.

“Nosso trabalho é feito com respeito e com a Palavra de Deus. Somos apenas intermediário Dele para levar uma palavra de conforto a esses presos” explica Aline.

Fonte: O Verbo / Com informações Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br