Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 2 de junho de 2012

Jonas Vilar libera single do novo CD


Cantor libera para o público e a mídia o novo single e tema do próximo CD, “Te amo mais que tudo”

O cantor do sertanejo gospel, Jonas Vilar, já está trabalhando um novo CD. Ele ainda viaja o Brasil ministrando as canções do sucesso atual, “É só confiar”, mas como ele mesmo diz, “Deus continua derramando”. Assim, ele acaba de liberar o single “Te amo mais que tudo”, que será tema do próximo CD, com previsão para o segundo semestre de 2012.

“Enquanto viajo por este Brasil, Deus vai ministrando ao meu coração e me trazendo lindas canções. Tenho muitas prontas e já estamos trabalhando na seleção para o próximo CD. Este CD vai trazer ainda mais o sertanejo universitário com canções para falar ao coração de todos, mas também para “sacudir” quem precisa (risos). Temos gerado em oração cada passo, e o novo CD vem mais uma vez declarar o que rege o meu coração, por isso o nome “Te amo mais que tudo”. Tudo é Dele, para Ele e por Ele”, comenta Jonas Vilar.

Um CD e DVD ao vivo, este é o projeto de Jonas Vilar. A cidade já foi escolhida e o trabalho já começou. “Estamos sonhando bastante e deixando Deus direcionar todas as coisas. Mas assim como o último, quero ter a oportunidade de estar em todo o Brasil e no exterior levando o novo trabalho, que acredito, ficará ainda melhor”, finaliza o cantor.

Jonas Vilar ficou conhecido como o precursor do sertanejo universitário gospel. Ele tem três CDs gravados e um DVD.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br