Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 3 de junho de 2012

Júnior da Locadora é confirmado como pré-candidato a prefeito pelo PR

Por Jucélio Salvador

Deputado Estadual André do Prado esteve em Poá para ratificar decisão do partido

Agora é oficial, o vereador Fernando Rodriguez Molina Júnior (PR), o Júnior da Locadora, foi confirmado pelo Partido da República como pré-candidato a prefeito de Poá nas eleições de outubro.

A notícia foi dada pelo deputado estadual André do Prado, em evento realizado na noite de quinta-feira, 31, no clube XI Paulista.

Com a presença de um grande público, entre eles, pré-candidatos a vereador, lideranças de bairro, simpatizantes e políticos de toda a região, André do Prado afirmou que a escolhe de Júnior foi unanimidade na direção do partido.

“O Júnior da Locadora é o nosso pré-candidato a prefeito em Poá, ele está preparado, são três mandatos de vereador e isso o capacita a essa disputa e terá todo o nosso apoio”, disse o parlamentar.

André também falou sobre a questão jurídica que envolveu o nome do pré-candidato.

“Só tenho a dizer que o Júnior da Locadora está apto para a disputa. Reunimos todo o diretório, consultamos os melhores advogados eleitorais do país e está claro que não há nada que impeça sua candidatura”, afirmou André.

Em sua fala, Júnior da Locadora, aproveitou para enfatizar a importância da união em torno de um novo projeto para a cidade de Poá.

“Poá hoje é uma cidade rica, mas desorganizada financeiramente, usa-se muito dinheiro para coisas de menor importância e pouco dinheiro para as coisas maiores como a saúde e a educação, a cidade precisa de um choque de gestão”, disse o vereador.

A convenção do PR irá acontecer até o dia 30 de junho.

Jucélio Salvador jornalista / Fotos: Adilson Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br