Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vereador Tonho questiona atrasos da Radial em linhas da Vila Santa Margarida


Os atrasos nas partidas de ônibus da Radial  na antiga estação, na Praça da Bíblia e na provisória sob o Viaduto Ayrton Senna, na Vila Maria Rosa, com destino a Vila Santa Margarida, em Ferraz de Vasconcelos, estão causando sérios transtornos aos passageiros. Para cobrar uma solução, o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentou um requerimento que foi aprovado, por unanimidade, na segunda-feira, dia 25.

De acordo com o parlamentar, chegou ao seu conhecimento que a demora nas estações dura em média 30 minutos e, com isso, acaba atrapalhando a vida de milhares de trabalhadores todos os dias. “Com sabemos a região da Vila Santa Margarida é bastante populosa e, portanto, não dá para os moradores ficar muito tempo esperando para embarcar nos ônibus da Radial, no centro”, assinala Tonho.

Além disso, o plenário também votou um requerimento de sua autoria pedindo explicações ao Poder Executivo em relação ao desconto em folha de pagamento dos servidores municipais, no tocante, a empréstimo consignado, no entanto, mesmo acontecendo o desembolso, o dinheiro não está sendo repassado aos bancos credores. Com isso, os funcionários têm os seus nomes sujos no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e no Serasa.

A mesma irregularidade ocorre com o cartão ACCrédito. Para Tonho, o número de queixas de servidores é muito grande e, neste caso, a administração municipal deve uma explicação aos seus funcionários. “Afinal, não tem cabimento o que, de fato, está acontecendo. Por isso, quero uma resposta da Prefeitura Municipal desse caso lamentável”, fianliza Tonho.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br