Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Marcelo Aguiar participa da Marcha para Jesus em São Paulo


A Marcha para Jesus é um dos eventos mais expressivos no meio cristão em todo o mundo, e esse ano o cantor Marcelo Aguiar participará de várias delas, inclusive a que é considerada a maior do mundo, a Marcha para Jesus da cidade de São Paulo, que acontece nesse sábado, dia 14 de julho e pretende mais uma vez reunir milhões de pessoas pelas ruas da cidade.

A marcha sairá do Metrô Tiradentes, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows. No local, já está sendo montada uma megaestrutura para a apresentação de várias bandas.
Além da cidade de São Paulo, também está confirmada a participação do cantor Marcelo Aguiar nas marchas de Salvador (BA) no dia 21 de julho, e em Barueri e Campinas (SP), que acontecem no dia 25 de agosto. Já no dia 15 de setembro, Recife (PE) recebe o cantor nos shows da concentração do evento.

A Marcha é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em muitas cidades do mundo. São milhares de cristãos marchando pelas ruas, de todas as idades, raças, nacionalidades e culturas étnicas.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br