Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quartel Design é referência no meio cristão


Agência se consolida como preferência nacional entre os cantores evangélicos

A Quartel Design, agência de design e comunicação, com sede em Belo Horizonte, conhecida por realizar projetos originais, com um “Design de alto calibre”, como afirma o próprio slogan da empresa, já é hoje, com apenas três anos de funcionamento, a agência que mais atende ao meio gospel em todo o Brasil.


Recentemente, a empresa anunciou nomes consagrados da música evangélica como seus novos clientes. Os cantores Fernanda Brum, Davi Sacer, Pamela, Bruna Karla, Eyshila e Jamily passam a integrar o cast da empresa, demonstrando não só o seu crescimento, mas a confiança e a adesão que conquistou no meio.

Com websites criativos que buscam se destacar no mercado, além de capas de CDs e DVDs bem elaboradas, a Quartel Design já é vista como “objeto de desejo” por cantores que desejam tornar especial e único cada detalhe de seu trabalho.

Ministério de Louvor Diante do Trono, Nívea Soares, Fernandinho, David Quinlan, Mariana Valadão, Aline Barros, Pra. Ludmila Ferber, Pr. Antônio Cirilo, Marquinhos Gomes, Asph Borba, Talita Pagliarin, Arianne, Chris Duran, Jonas Vilar, André e Felipe e Carlinhos Felix são apenas alguns dos clientes que já possuem a assinatura da Quartel Design em seus projetos.

No ano passado, a agência foi contratada pela Geo Eventos e Rede Globo para produzir toda a identidade visual do “Troféu Promessas”, maior evento de música gospel do país, bem como a produção do conteúdo do site do evento e planejamento de mídia no que se refere ao mercado gospel. Realizado no Rio de Janeiro, a premiação reuniu cantores, pastores, representantes de gravadoras, profissionais da música evangélica nacional, personalidades diversas, além da cobertura da mídia gospel e secular. Foi uma responsabilidade imensa para a equipe e uma comprovação do quanto ela conhece o meio e tem abertura para atuar nele.

Rafael Duarte, sócio-proprietário da empresa, comemora: “Ficamos muito felizes em constatar que os principais nomes da música gospel escolheram a Quartel Design. Acredito que esse reconhecimento se deve, acima de tudo, a forma como encaramos cada projeto. Temos consciência de que cada projeto que recebemos é muito mais que um trabalho, é parte de um sonho que estamos realizando na vida de alguém.”

Além da música gospel, a agência tem ganhado abertura com fortes nomes da música católica. A banda Rosa de Saron, o Ministério Adoração e Vida, a banda Dominus e os cantores Felipe Barbedo e Alessandra Salles são alguns exemplos que apostaram nos serviços da empresa. No “Troféu Louvemos o Senhor 2012”, evento de premiação nacional da música católica, a Quartel foi indicada como melhor projeto gráfico no CD “Vaso de Barro” da cantora Alessandra Salles, lançado em abril de 2011.
Uma grande parceria da agência é com a Graça Music, gravadora evangélica brasileira, com sede no Rio de Janeiro, que já realizou dois grandes trabalhos com a equipe, o CD/DVD Mariana Valadão e o CD/DVD do Ministério Trazendo a Arca. Ana Paula Porto, da Graça Music, relata: “Pontualidade na entrega e excelência na execução dos projetos gráficos. Essas são duas qualidades imediatas que me vêm à mente quando penso na Quartel Design.”

A cantora Nívea Soares, cliente Quartel Design desde 2009, já realizou vários serviços com a agência, entre eles projetos para CDs/DVDs e websites. É um prazer poder não apenas visualizar, mas participar do crescimento da Quartel no decorrer dos anos. Uma marca da equipe é a sensibilidade e zelo em relação à particularidade de cada produção e temática. Os projetos de nossas capas e website são lindíssimos, isso é um dom de Deus! A equipe tem, sem dúvida alguma, cooperado com a visão do nosso ministério. Que Jesus continue abençoando e prosperando esse trabalho maravilhoso”,  relata Nívea.

O Diante do Trono, referência internacional no mercado da música gospel, que comemora 15 anos de existência este ano, já é cliente Quartel Design há 11 anos, desde a gravação do álbum “Preciso de Ti”, em 2001, quando os sócios Rafael Duarte e Marcus Mota ainda trabalhavam dentro do Ministério. Ana Paula Valadão, líder do Ministério, conta: “Os meninos, Rafael e Marcus, cresceram junto conosco e hoje são grandes parceiros do nosso trabalho e do nosso ministério. Só tenho a agradecer e parabenizar a Quartel por tudo o que ela nos faz com tanto carinho, excelência e criatividade.”

Ana Paula Valadão parabeniza Quartel Design


Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br