Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Últimas vagas para o 6° Congresso de Famílias do ministério Verdade Bíblica

Pastor Leandro Tarrataca
comandará o 6° Congresso
de Famílias em Pindamonhangaba

Restam poucas vagas para o 6° Congresso de Famílias que o ministério Verdade Bíblica realiza em Pindamonhangaba (Hotel Colonial Plaza), entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro próximos. Serão três dias de ensinamento sobre o propósito de Deus que é a família, de comunhão e aprendizado sobre o evangelho.

Sob o comando dos pastores Leandro Tarrataca e Denis Garijo, o Congresso que acontece pelo sexto ano consecutivo tem ajudado a fortalecer relacionamentos familiares e mostrado o caminho para a harmonia nas famílias. Segundo Tarrataca, investir na família é o investimento mais seguro que existe. “Participe e tenha certeza de que o retorno será muito maior que o investimento”, assegura. Ele avisa que serão momentos de aprendizado e comunhão: “Um evento realizado para a Família e pela Família”.

Inscrição e reservas

As inscrições para o Congresso podem ser efetuadas pela Internet, sendo que a confirmação será feita por e-mail. Crianças de até 5 anos não pagam. Desconto de 5% para parceiros do ministério. Os valores podem ser parcelados em até 4 vezes (agosto a novembro) em cheques ou cartões de crédito com bandeira Visa.

Check-in

Check-in na sexta-feira (30/11/2012), às 14h e chech-out o domingo (2/12/2012), às 18h.

Sobre o pastor Leandro Tarrataca

Tarrataca é mestre em Ciências Bíblicas pelo Calvary Theological Seminary, doutor em teologia, Coach, pastor da Igreja Bíblica Brasileira e diretor – executivo do ministério Verdade Bíblica. tarrataca@verdadebiblica.com.br

Serviço:
6° Congresso de Famílias. De 30 de novembro a 2 dezembro de 2012. Hotel Colonial Plaza, Pindamonhangaba (www.colonialplazapinda.com.br). Informações sobre preços, hospedagem e reservas: 11 4721 4144 e www.verdadebiblica.com.br

Fonte: AI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br