Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vida Nova lança guia para auxiliar os pais a liderarem espiritualmente sua família


Pais Discipuladores traz lições e estudos para conquistar o amor dos filhos por Deus

Segundo Christian Smith e Melinda Douglas Dentol, “quando se trata da formação da juventude, do ponto de vista sociólogo, as comunidades religiosas geralmente conseguem um lugar espremido na ponta da mesa durante um período limitado de tempo [...]. As comunidades que se interessam pela formação cristã de sua juventude têm de simplesmente lidar melhor com a concorrência estrutural de instituições e atividades que nem sempre lhes dão apoio. Isso provavelmente exigirá desenvolvimento de normas, práticas e organizações diferentes e criativas, apropriadas a situações e tradições religiosas específicas.”

Não é difícil ver casais cristãos que tenham filhos desinteressados pelo evangelho ou que se afastaram da igreja. Mas, o mais agravante é ter pais e mães que não têm assumido a responsabilidade de discipular seus filhos.

Por isso, a Vida Nova lança o livro Pais Discipuladores, de Tad Thompson, que trata sobre como evangelizar os filhos com amor e fazê-los ter uma vida de comunhão com o Senhor Jesus. Ele foi escrito justamente para pais que desejam de todo o coração evangelizar seus filhos, mas não sabem como fazê-lo.

Dividida em seis capítulos, esta obra oferece uma visão geral do que significa ser um pai cristão eficiente e decidido. Entretanto, é mais do que um livro teórico. O autor garante: “não podemos discipular os nossos filhos além de nosso próprio nível de discipulado. Se você não é fiel no estudo diário da Bíblia, não será capaz de ensinar os filhos a estudá-la. Se você não é exemplo de vida de oração, não será capaz de ensinar seus filhos a orar. [...] Você tem que se comprometer a amar a Deus de todo o coração e de toda a alma.”

Sobre o autor
Tad Thompson tem doutorado em ministério (DMin) pelo Southern Baptist Theological Seminary. Atualmente é pastor sênior da Igreja Batista Harvard Avenue, em Siloam Springs, no estado americano do Arkansas.

Ficha Técnica
Formato: 14 x 21 cm
Páginas: 112
Acabamento: Brochura
ISBN: 978-85-275-0484-3
Preço: 14,90

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br