Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pesquisa revela que fãs gostariam de ver Denzel Washington interpretando Jesus Cristo no cinema


Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos revelou que boa parte dos norte-americanos gostariam de ver o ator Denzel Washington interpretando o papel de Jesus Cristo nos cinemas.

Denzel é um dos atores mais conceituados de Hollywood, e é assumidamente evangélico. Recentemente, numa entrevista o ator revelou uma experiência espiritual na época de sua conversão.

O ator interpretou recentemente, no filme O Livro de Eli, um personagem cego que tinha como prioridade, proteger a Bíblia da extinção e garantir que novos exemplares fossem impressos.

Com a pergunta “Se você estivesse dirigindo um novo filme para o cinema sobre o Novo Testamento, qual ator iria escolher para interpretar Jesus?”, o programa 60 Minutes e a revista Vanity Fair colheram as opiniões de 1.102 adultos.

A pesquisa, feita por telefone, apontou que 21% dos entrevistados preferiam que Denzel Washington fosse designado para interpretar o papel, seguido do ator Daniel Day Lewis. De acordo com o site Noticia Cristiana, boa parte dos entrevistados, porém, afirmou que nenhum deles seria adequado, e sugeriu nomes como Al Pacino, Ryan Gosling, Woody Allen e Philip Seymour Hoffman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br