Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Frutos da Semente lança álbum O Dom


O ano de 2013 começa com a notícia que deve mudar os rumos da música gospel.  A banda Frutos da Semente acaba de lançar seu primeiro álbum, “O DOM”. Contrariando a tendência dos ritmos que tem sustentado o mercado cristão de louvores, a banda explora o que há de melhor do instrumental e da MPB.

O DOM traz sete músicas inéditas nos meios radiofônicos. São elas: “O Dom”, “Resposta Certa”, “Filho Pródigo”, “Amor é Ação”, “Jesus, sou teu”, “Criação” e “Samba em Sol Maior”.

A banda que nasceu em 2005 pelas mãos do maestro Jaciel Silva e do percussionista Sérgio Rodrigues, hoje conta com Ney Machado (violão), Marcos Alves (baixo) e Valtinho Gusmão (bateria). A proposta é levar a Palavra de Deus através da Música Popular Brasileira (MPB Cristã) a toda sociedade.

Neste primeiro álbum, lançado pelo selo Verdade Bíblica, a banda conta com a participação especial de Bruna Costa (vocal solo em criação), Wagnão (sax e flauta), Nando Padoam (guitarra), Kiko Bispo (teclado), Renato Almeida (bateria) e Vanessa Costa (vocal).

O Ministério Verdade Bíblica de evangelização pela mídia que é conhecido pelos lançamentos de livros, CDs e DVDs com mensagens evangélicas, e pelos programas de TV e Rádio, o ministério entra agora no mercado de música gospel.

O maestro Jaciel prefere identificar a música que a Frutos da Semente faz como cristã com tempero de MPB em razão de usarem ritmos bem brasileiros como forró, samba, chorinho e bossa nova, entre outros. “Nosso trabalho é diferenciado, pois, além, dos ritmos regionais utilizamos também instrumentos de percussão, triangulo e acordeom que dependendo da música, se somam aos instrumentos tradicionais”, explica.

O CD pode ser adquirido por R$ 15,00 no site www.verdadebíblica.com.br . Contatos para shows: jacielmusico@hotmail.com ou pelos tes. 11 4636 2955, 9-9818 7783 vivo e 9 5993 8323.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br