Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Igrejas evangélicas de diversas denominações se unem em musical de fim de ano

Nos dias 28 e 29 do mês de dezembro membros de diversas denominações evangélicas de São Luís do Maranhão estão se reunindo para realizar um grande musical de fim de ano. O musical está sendo apresentado no teatro Arthur Azevedo (Centro), a partir das 20h com entrada franca.

Coordenado pela 1ª Igreja Batista do Maranhão o musical “Experiência com Deus” surgiu a partir de conversas na Escola Bíblica Dominical, e tem por objetivo aproximar a igreja e a comunidade por meio da música.

Segundo a CPAD News, a apresentação será composta por cerca de 150 pessoas, da Escola de Música do Maranhão e diversas denominações evangélicas da região. Entre elas estarão cerca de 50 crianças.

- Juntar vozes de corais da igreja, de crianças, músicos de várias outras igrejas dá um certo trabalho, mas fica fácil a partir do momento que temos um sentimento comum – explicou o coordenador do musical, Jair dos Santos Oliveira.

Para o produtor musical Zeca Maranhão, o musical irá apresentar o verdadeiro sentido da vida “que é Cristo em nós”.

- Estamos prontos e temos preparado o verdadeiro sentido de vida, que é Cristo em nós. Isso, na verdade, é o que vale a pena para nossa cidade. Quem for ao teatro vai conferir música clássica com um jeito bem brasileiro e, sobretudo, bem maranhense – afirmou o produtor.

Fonte: GM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br