Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sábado, 12 de janeiro de 2013

Secretaria de Cultura abre em fevereiro inscrições para cursos de dança


A partir do dia 04 de fevereiro, o Centro Municipal de Dança em Poá (SP) vai abrir as inscrições para balé clássico, dança do ventre, dança de rua e de salão.

Os interessados terão até o dia 28 de fevereiro para efetuarem a inscrição. Segundo informou a Secretaria de Cultura, esses cursos tem uma grande procura, portanto é preciso ficar atento ao período de inscrições.

De acordo com o secretário de Cultura do município, Douglas Aspasio, o Centro Municipal de Dança se tornou referência na região, principalmente pelo nível dos professores e alunos, que em diversas competições se destacaram, participando inclusive, de importantes eventos. “A procura é grande pelos cursos. Temos um espaço adequado e professores capacitados”, disse Aspasio.

Para a inscrição, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: xerox do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, duas fotos 3X4, e no caso da dança, é preciso ainda apresentar atestado médico, já que a atividade exige muito trabalho corporal e esforço físico.

As inscrições serão feitas no Centro Municipal de Dança, que está localizado na Avenida Vital Brasil, nº 57. Mais informações pelo telefone 4636-5248.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br