Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Testinha e Marcos da Gráfica assumem segundo mandato em Poá

 Francisco Pereira de Sousa, o Testinha

Na presença de mais de 1,5 mil pessoas, o prefeito de Poá (SP) Francisco Pereira de Sousa, o Testinha (PDT), foi empossado para mais um mandato, na manhã de terça-feira, dia 1º de janeiro. No ato solene de posse que aconteceu no Pavilhão de Exposições “Prefeito José Massa”, na Praça de Eventos, foram empossados também o vice-prefeito Marcos Borges e os 17 vereadores eleitos.

De acordo com o prefeito, que discursou durante o evento, o seu ritmo de trabalho continuará intenso, como foi nos quatro primeiros anos. Testinha anunciou novos projetos que serão executados nesta nova gestão, como a construção de um novo viaduto, do Balneário, do teatro, de um Complexo Educacional no bairro Santa Luiza, além de creches e do piscinão.

“O primeiro mandato foi muito produtivo, pois é visível que a cidade se desenvolveu, e agora na segunda gestão o município vai crescer ainda mais. São novos projetos e tudo que foi iniciado também terá continuidade e isso é muito importante. Vou em busca de parcerias com os governos Estadual e Federal para trazer mais recursos para Poá e isso é possível, pois a Administração mantém um bom relacionamento com essas esferas de governo”, disse o prefeito reeleito, Testinha.

Durante o ato solene, o vice-prefeito Marcos Borges também discursou e citou a cidade como referência, pelo desenvolvimento obtido por meio do trabalho feito no primeiro mandato. “O prefeito tem muita responsabilidade e junto com sua equipe, no qual faço parte, trabalhou e vai continuar trabalhando por Poá”, afirmou.

O chefe do Executivo poaense também fez questão de apresentar de forma oficial para a população o seu secretariado da gestão de 2013 a 2016. A maioria dos secretários municipais do primeiro mandato permaneceram, e as mudanças foram em algumas pastas com a entrada de quatro novos secretários – Claudete Bezerra dos Santos (Meio Ambiente); Genésio Severino da Silva (Obras); Greg Iassia Dias (Administração); e Wilson Roberto Moreira (Segurança).

Assim que criada, a Secretaria de Transportes também terá um secretário, que será Marcos Pacheco dos Santos, anunciado por Testinha, durante a última entrevista coletiva que concedeu a imprensa.

A cerimônia também foi marcada pela eleição da nova mesa diretiva da Câmara, no qual a única chapa formada foi escolhida por todos os vereadores, ficando como presidente da Casa de Leis no biênio 2013/2014, o vereador Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, como vice Ricardo Massa, sendo o primeiro secretário Mário Massayoshi Kawashima, o Mário Sumirê. Ocupando o cargo de segundo e terceiro secretários estão Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel e Antônio Nobre Ramos, o Marquinhos Mecânico, respectivamente.

Secretários Municipais – Gestão 2013/2016
Secretaria de Administração (Novo Secretário): Greg Iassia Dias
Secretaria de Assuntos Jurídico: Francisco Antônio Nunes Siqueira
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: Márcia Bin de Sousa
Secretaria de Comunicação Social: Carlos Tavares de Lima
Secretaria de Cultura: Douglas Aspasio
Secretaria de Educação: Carlos Humberto Martins Duarte
Secretaria de Esportes: Terezinha do Nascimento
Secretaria da Fazenda: Leondir Casagrande Xidieh
Secretario de Governo: Geraldo Oliveira
Secretaria de Habitação: Saul Pereira de Souza
Secretaria de Industria e Comércio: Adriana Borges Coronado
Secretaria de Meio Ambiente (Nova Secretária): Claudete Bezerra dos Santos Canada
Secretaria da Mulher: Simony Massa
Secretaria de Obras Públicas (Novo Secretário): Genésio Severino da Silva
Secretaria da Saúde: Claudia Cristina de Deus
Secretaria de Segurança Pública (Novo Secretário – interino): Wilson Roberto Moreira
Secretaria de Serviços Urbanos: Gizele Lima Dias de Souza
Secretaria de Turismo: Fernando Miranda
Secretaria de Transporte (Novo Secretário – Secretaria a ser criada): Marcos Pacheco dos Santos

Fonte: SCP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br