Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

‘De Frente com Gabi’ bate recorde de audiência com participação de Malafaia - Assista na íntegra


O pastor Silas Malafaia, líder da Associação Vitória em Cristo, esteve no último domingo (3) no programa “De Frente com Gabi” onde respondeu diversas questões sobre seu ministério e sua postura como pastor evangélico. Malafaia e a jornalista Marília Gabriela promoveram um grande debate em torno de temas como teologia da prosperidade e homossexualismo.

O líder negou os dados apresentados pela revista Forbes sobre sua renda e apresentou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$ 4 milhões. Malafaia também prometeu processar a revista americana e disse que o jornalista que escreveu a matéria, que definiu como “mentira e safadeza”.

A participação do líder mobilizou diversas manifestações de evangélicos nas redes sociais. No Twitter a hashtag #MalafaiaDeFrenteComGabi liderou o Top Trending. Nesta segunda-feira (4) a produção do “De Frente Com Gabi” informou que este programa superou todas as marcas anteriores, sendo o mais assistido em toda história da atração.

Malafaia também comemorou a participação no programa: “Obrigado pelo apoio de todos e pela oração. Tenho convicção que minha ida ao programa da Gabi tem haver não comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa alguém, na verdade é como se todo o povo evangélico estivesse ali debatendo com a Gabi”, disse o líder.

Assista o programa na integra:

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br