Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Imão Lázaro cantor evangélico se irrita ao vivo com pergunta sobre seu relacionamento com a imprensa

O cantor Lázaro no momento que ser irritou com a pergunta
O cantor Lázaro, ou irmão Lázaro, como gosta de ser chamado, hoje pela manhã em uma rede social, informava seus seguidores, para assistirem seu programa ao vivo, em uma transmissão. Chamado este, visto pela redação do JORNAL EVANGÉLICO, o qual o segue em seu Twitter @imaolazaro.

Ele falava sobre pessoas que usavam de sensualidade na igreja, onde até pregadores segundo o debate, usa deste expediente.

O cantor, em uma apresentação que fez em uma casa de espetáculo no bairro de São Miguel Paulista, Zona Leste da cidade de São Paulo, não quis receber a imprensa, e com atos de estrelismo, repudiou nossa equipe, e outros profissionais que estavam no local, para reportar o evento, haja vistas, que não era a apresentação em uma igreja, e nem um culto. Declara o fotógrafo Adilson Santos (diretor do JORNAL EVANGÉLICO. O qual foi contratado por Márcio Luiz, organizador do evento.

Pagina de sua rede social, onde Lázaro convida as pessoas para
participarem e fazer suas perguntas.
Hoje pela manhã, após ver o convite para quem quisesse participar do programa, aqui na redação começamos a assistir, e perguntamos por qual motivo, ele tratava a imprensa de forma hostil. Onde em primeiro momento, não respondeu, mas respondia todas as outras perguntas.

Foi quando perguntamos, por qual motivo, ele não queria responder nossas perguntas, onde Lázaro alegou não ter visto, e solicitou que enviássemos novamente as perguntas, que foram:

Lazaro, bom dia. Por favor, todas as vezes que nossa mídia foi conversar contigo, vc rejeitou.
Porque trata a imprensa assim, mostrando estrelismo, e dificultando o relacionamento com a mídia?

No vídeo, ele no tempo de 08:35 mencionou o jornal, e disse para fazermos as perguntas novamente, e quando o JORNAL EVANGÉLICO fez novamente, ele se irritou. Veja aos 10:44 minutos do vídeo, onde ele afirma: " O pessoal do JORNAL EVANGÉLICO é do diabo, é filho do diabo. Onde afirmou que estávamos falando mal dele, sem conhecer.

Assista o vídeo, e tire sua conclusão:


Página do site do cantor Lázaro, onde ele oferece para venda
seus CDs e DVDs
O cantor Lázaro, se irritou, descompensou, e começou dizer que era homem de família, pai de família, trabalhador, ou seja, não respondeu a pergunta, e quis induzir seus ouvintes a erro.

Lázaro perdeu mais uma oportunidade, em esclarecer o fato de não se dar bem com a imprensa evangélica, onde tal fato já se repetiu por diversas vezes, e hoje ao vivo, como mostra o vídeo acima. Pois mostrou não ter conhecimento de que o jornal é institucional, dizendo que o mesmo não tratava bem seus membros da família. Afirmou que o jornal era do diabo, e estava falando mal dele.

O cantor, que em seu site, oferece CDs e DVDs para vendas, onde anuncia já ter vendido, mais de um milhão de cópias.

JORNAL EVANGÉLICO, sempre tratou com respeito e profissionalismo o cantor Lázaro
Desde sua primeira publicação, ocorrida no dia 03/10/2008 - Onde publicamos o vídeo:Lázaro - Sou de Jesus. Veja no link: http://je.inf.br/noticias/ver.php?noticias_id=936&categoria_id=40

Já em 18/11/2008 publicamos na página evangelismo a matéria: Testemunho de Lázaro, ex-ollodum. Veja neste link: http://je.inf.br/noticias/ver.php?noticias_id=684&categoria_id=20

Divulgamos também, em nossa página de publicidade no dia 19/11/2008, onde nem o cantor ou alguém da organização pagou, pois divulgamos como cortesia, onde ele se apresentou na Zona Leste de São Paulo. Veja no link:http://je.inf.br/noticias/ver.php?noticias_id=710&categoria_id=39. E divulgamos também, sua estadia no estado do Sergipe. Veja no link: http://je.inf.br/noticias/ver.php?noticias_id=4811&categoria_id=31

Pelo visto, o cantor não gostou, ou guarda mágoa, rancor e ódio no coração, contra o  JORNAL EVANGÉLICO, por ter divulgado, a confusão que aconteceu em São Luiz no estado do Maranhão, o qual acabou em confusão, conforme divulgou o saudoso jornalista Décio Sá, e outras mídias evangélica. Veja no link: http://je.inf.br/noticias/ver.php?noticias_id=1260&categoria_id=31

JORNAL EVANGÉLICO, lamenta o ocorrido
A direção do JORNAL EVANGÉLICO, lamenta o ocorrido, onde em seu papel de órgão de comunicação, é de esclarecer, e reportar o real motivo do cantor Lázaro, em vez de usar as mídias cristãs evangélicas para mostrar o que DEUS fez em sua vida, onde vende segundo informações, CDs e DVDs do seu testemunho, não aproveita as mesmas, para serem aliadas do seu ministério, informando ao Povo de DEUS, o que o evangelho faz, onde quem se converte, sabe bem quais são os Frutos do Espírito.

Vamos encaminhar um e-mail para o cantor, e solicitar sua manifestação sobre o ocorrido.

Adilson Santos - CEO JORNAL EVANGÉLICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br