Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lançamento do CD Vivendo Milagres de Bekah Costa

Bekah Costa – 13 anos de idade. Nascida em Brasília no dia 16/10/1999, filha de Lourival e Bela e irmã de Thiago. Criada, desde sua gestação, em uma família cristã onde a Palavra de Deus e a música sempre estiveram presentes.

Aos oito meses de idade, foi acometida de osteomielite aguda que passou a ser crônica (infecção no osso – tíbia esquerda). Após ser submetida à sua primeira e delicada cirurgia, aconteceram várias complicações, dentre elas o seu coração pulsava a 250 batimentos por minuto.

Os seus rins estavam parando de funcionar e a infecção já estava na corrente sanguínea tomando todo seu corpo, sendo desenganada pelos médicos. No dia seguinte, o Médico Chefe da equipe e a Psicóloga da Clinica, chamaram seus pais e disseram a eles para se preparar para o pior, a vida da Bekah estava chegando ao fim e isso poderia ser no dia seguinte.

Bekah esteve sepse, infecção generalizada, durante vinte dias na UTI, em coma profundo, onde só os aparelhos a mantinha viva. Os pulmões já estavam em colapso, pneumotórax duplo sendo necessário perfura-los e drená-los! Somente o sobrenatural de Deus, um milagre, mudaria esse quadro! Mesmo na UTI, sob efeitos de medicamentos de última geração, seus pais sempre colocavam, em seus ouvidos de bebê, as canções de Marcos Witt (Acende uma Luz), para ela ouvir. Essas canções entraram no coração da Bekah e hoje, seu desejo é acender uma luz para sua geração e para as gerações futuras.

Graças a Deus o milagre aconteceu! O Senhor soprou, novamente, vida em suas narinas e em seu corpo o milagre começou a acontecer. Ainda na UTI do hospital seus pais cogitaram uma celebração, ações de graça e dias depois realizaram um culto onde os médicos e enfermeiras da UTI estiveram presentes. Hoje depois de passar por 10 cirurgias ela usa um aparelho, em sua perna esquerda, para ajuda-la a andar, pois, uma perna é mais longa que a outra, cerca de dez centímetros. Isso não a atrapalha em nada, prova disso, é que ela estuda em Colégio Militar.

Quando ela tinha dois anos de idade, a família estava a passeio na cidade de Goianésia e de madrugada sua garganta começou a fechar, um edema de glote havia se instalado, ela estava com muita dificuldade para respirar e seus lábios já estavam perdendo sua cor rósea. Sua mãe saiu correndo para o hospital e o médico, quando a viu, ficou muito assustado.

Disse que se demorasse mais um pouquinho ela poderia ter morrido por falta de oxigênio. Esses episódios continuaram a acontecer e por muitas vezes, seus pais tinham que sair com ela, pelas madrugadas, para os hospitais, pois sua garganta se fechava e ela não conseguia respirar. Graças a Deus, foi curada dessa alergia.

Aos oito de idade, Bekah Costa, foi contratada por uma empresa renomada Orquestra do DF para cantar em casamentos, participou também, do Fest Noiva quando cantou para inúmeras noivas e uma plateia de artistas renomados. Em 2011 esteve em Dallas, no estado do Texas, USA participando do louvor e adoração no auditório da “Christ for The nations Institute”.

Em 2012, a então Rebecca Garcia – 11 anos de idade, participou, como convidada, no Programa Astros do SBT, onde emocionou o Brasil e os jurados com sua canção. Meses depois, já como Bekah Costa e com 12 anos de idade, participou do Jovens Talentos Kids – JTKids, Programa Raul Gil, exibido todos os sábados no SBT, em São Paulo, onde foi uma das finalistas desse Programa, sendo convidada para gravar seu primeiro CD Gospel.

Hoje, Bekah Costa, é um fenômeno nas redes sociais, conta com mais de 6,5 milhões de views em seus vídeos, tendo mais de 100 Fãs Clubes em todo o país, mais de 40 mil seguidores assinantes em suas páginas no Facebook & Fan Page. No Twitter já conta com 10 mil seguidores, sendo a única cantora gospel de Brasília a atingir essas marcas, tão significativas.

Recentemente, publicou seu site e atualmente está com média de 500 acessos dia, totalizando mais de 55 mil acessos até a presente data, além de milhares de mensagens e centenas de cartas e vídeos de homenagem que ela recebe de seus fãs e amigos..!

Em abril de 2013 o Ministério Bekah Costa estará lançando seu primeiro CD “Vivendo Milagres” pela gravadora Prisma Brasil Music – SP. Depois, iniciará turnê nacional e internacional para divulgação de seu trabalho e ministério.

Evento: Lançamento do CD - Vivendo Milagres
Cantora: Bekah Costa
Data: 11 de maio
Horário: 20h00
Local: Igreja de Deus - Entre Quadras 409/410 – Asa Sul – Brasília/DF

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br