Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 23 de abril de 2013

"O Brasil tem ouvido a voz de Deus", diz Fred Berry no café da CPESP do II Salão Internacional Gospel


Pastor Fred Berry foi o preletor do café da CPESP na abertura do II Salão Internacional Gospel

Fred Berry ministrando aos presentes
Na manhã desta sexta-feira, 19 de abril, aconteceu o café de pastores da CPESP - Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.

Dessa vez o café foi realizado no II Salão Internacional Gospel, no Expo Imigrantes.

No café, Marcelo Rebello e Luciana Mazza, idealizadores da feira, agradeceram a presença de todos e deram uma palavra de saudação.

Rebello aproveitou para tesmunhar a confirmação que Deus deu a ele a respeito da feira. Quando ainda apenas pensava em uma feira, mas não tinha compartilhado a ideia com ninguém, ele foi a um culto onde recebeu de Deus, através de um pastor, a confirmação com as mesmas palavras que havia pedido.

Como na primeira edição o Salão Internacional Gospel teve que ser adiado, essa é a segunda edição do evento. E os idealizadores já garantiram o Salão em 2014.
Fred Berry despejou nas mãos dos líderes evangélicos,
óleo ungido que foi usado em ato profético, nas foto,
Marcelo Rebello organizador do Salão Internacional Gospel

O preletor do café da CPESP foi o pastor Fred Berry, norte americano da 'Missão Rua Azuza'. ele começou citando os pastores que foram iniciantes de igrejas como a Assembleia de Deus no Brasil, lembrou que foram homens enviados da América para receber herança no Brasil.

Com base na passagem de Deuteronômio 8:1-3 e 18-20, Berry falou sobre a relação que sempre houve entre Brasil e Estados Unidos, na qual muitos brasileiros tinham o sonho de irem embora para lá, mas que isso está acabando, e o motivo é a prosperidade que Deus está derramando aqui.

"O Brasil, que era um dos últimos, passou a ser primeiro porque tem ouvido a voz de Deus (...) Deus é quem deu essa prosperidade a vocês, e Ele quer continuar a abençoar a nação", disse o pastor.

Pr. Benedito de Oliveira, foi ungido e toca nos pés de um pastor americano. 
Lembrando que a prosperidade financeira é meio para cumprimento dos propósitos de Deus, Fred Berry frisou a importância de anunciar a Palavra de Deus a todos.

"Estamos aqui para dizer que o inferno é um lugar real. Diga às prostitutas, diga aos homossexuais. Não brinquem com eles, diga que Deus os ama", bradou o pregador.

Citando o avivamento que aconteceu em um culto na Rua Azuza, o avivalista contou sobre a profecia de um pastor que dizia: '100 anos daqui pra frente haverá um avivamento maior que o da Rua Azuza'.

"É o momento de vocês", disse Berry. "Deus quer fazer isso e espera por vocês".

Para que todos os presentes fossem marcados e equipados, Fred Berry fez com que todos fossem ungidos por ele e pelos pastores da liderança. 'O tempo só de inspiração acabou, é tempo de equipar os ministros de Deus (...) É tempo de abrir os olhos e se conscientizar do poder de Deus".

Após ungir a todos, o pastor declarou que o Brasil é dos evangélicos e hoje até a Rede Globo sabe disso.

Fonte: Guiame / Fotos: Adilson Santos / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br