Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Domingo tem peça de teatro na Praça de Eventos

A peça de teatro infantil “Chapeuzinho Vermelho e os Defensores da Natureza” será encenada mais uma vez, no próximo domingo, dia 7, na Praça de Eventos. O espetáculo é considerado didático e lúdico, sendo dessa forma de fácil compreensão e aprendizado por parte das crianças.  

Sucesso de público, nas últimas encenações, atraiu um número expressivo de pessoas, e os atores do curso de teatro da Secretaria de Cultura, sobem mais uma vez ao palco, às 15 horas, do domingo, com entrada franca.

“Será a quinta apresentação do grupo, sendo que no início deste mês, os alunos/atores, participaram ainda da abertura da Semana de Meio Ambiente, agradando o público que acompanhou o desenvolvimento da peça e dos atores”, disse o secretário de Cultura, Douglas Aspasio.

Sobre o trabalho feito no curso de teatro de sua Secretaria, Aspásio enfatizou que as apresentações mostram como as aulas tem qualidade, e proporcionam aos alunos conhecer a arte da interpretação.
Serviço

A peça “Chapeuzinho Vermelho e os Defensores da Natureza” será encenada neste domingo, dia 07, às 15 horas, na Praça de Eventos, localizada na Avenida Antônio Massa, nº 150, na região central do município. A entrada é franca.

Fonte: SCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br