Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Câmara de Poá concede amanhã Título de Cidadão Poaense a deputado

A cerimônia ocorrerá no Plenário da Câmara de Poá, “Osvaldo Leite Dantas” localizado na Rua José Calil, n° 100, centro, a partir das 19 horas

Os vereadores da Câmara de Poá irão homenagear amanhã com Título de Cidadão Poaense uma importante personalidade, o Deputado Estadual Alcides Amazonas (PCdoB) pelos relevantes serviços prestados à comunidade poaense. A iniciativa partiu do terceiro-secretário da Casa de Leis, Antônio Nobre Ramos (PDT), o Marquinhos Mecânico.

A cerimônia ocorrerá no Plenário da Câmara de Poá, “Osvaldo Leite Dantas” localizado na Rua José Calil, n° 100, centro, a partir das 19 horas.

Conhecedor das necessidades de Poá, o político fez uma série de ações em benefício da cidade. Entre elas, está a emenda a Lei de Diretrizes Orçamentárias para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e de um Complexo Poliesportivo no Campo São Paulino, ambos no Jardim Pinheiro. Amazonas também solicitou a destinação de verbas para a reforma do Ginásio Municipal de Esportes Américo Franco e da EMEB João Paulo Almeida, bem como para a aquisição de uma academia ao ar livre no Jardim Madre Ângela.

O reconhecimento se deu também pelo trabalho desenvolvido pelo parlamentar na Assembléia Legislativa. Alcides Amazonas aprovou a lei que garantiu a manutenção dos cobradores nos ônibus e apresentou projeto para que a medida seja estendida ao Estado.

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br