Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Segunda Operação Cata-Bagulho de 2014 acontece no próximo sábado, 11 de janeiro, no Jd. Santa Maria, Cidade Líder em Itaquera

No próximo sábado, dia 11 de janeiro, 33 ruas do Jardim Santa Maria e adjacências do distrito Cidade Líder, recebem a segunda Operação Cata-Bagulho de 2014. Este serviço gratuito, efetuado das 7h às 11h, tem como finalidade o recolhimento de materiais sem utilidade para a população, como pedaços de madeira e metal, móveis e eletrodomésticos quebrados, colchões velhos, entre outros, a fim de combater o descarte desses objetos em combate ao descarte irregular em vias públicas ou margens de rios e córregos.

Para que ação seja realizada com sucesso, os moradores precisam colocar os objetos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação abaixo, atentando aos horários e vias que serão percorridas.

Vale ressaltar que pode ocorrer alteração no percurso, em função da disponibilidade de transporte e de funcionários, além das necessidades regionais. Sendo assim, é preciso consultar o site da Subprefeitura para confirmação das vias na sexta-feira, véspera da ação.

O descarte irregular é considerado crime ambiental passível de multa em R$14 mil, por isso, se o munícipe quiser descartar algum item inservível, mas sua rua não foi contemplada na última operação Cata-Bagulho, é possível solicitar que a Subprefeitura de sua região inclua a via na programação do serviço através do telefone 156. Outra opção é levar o material em desuso a um dos dois Ecopontos da região, com no máximo 1 m³ de entulho (volume equivalente a uma caixa d’água de mil litros). Estação de Entrega Voluntária de Inservíveis (Ecoponto)
·         Avenida Osvaldo Valle Cordeiro, 584 - Cidade Líder

·         Rua Manuel Alves da Rocha, 401 - Parque Guarani

Confira as vias que receberão a operação:
R. Abeto
R. Aturiá
R. Camapu
R. Damasqueiro
R. Datileira
R. Durião
R. Ebano
R. Embirataí
R. Emilio Dantas
R. Faustino da Costa Santos
R. Fragueiro
R. Garuva
R. Habenarias
R. Haquea
R. Jalapa
R. Jamelão
R. Janari
R. Julio Macedo
R. Landirana
R. Maboia
R. Nespereira
R. Nhunguaçu
R. Oanani
R. Olaia
R. Palmeira Batuá
R. Ruivinha
R. Salvarana
R. Sândalo
R. Sequoia
R. Tapaiuna
R. Timbé
R. Uacumã
R. Uxi

Fonte: AISPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br