Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Equipe da EMTU e Secretaria de Transportes realizam fiscalização no Terminal da Cidade Kemel

Uma equipe da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) este na quinta-feira, dia 13, no município de Poá para fiscalizar os ônibus intermunicipais que circulam pelo terminal do bairro Cidade Kemel. A fiscalização ocorreu a pedido da secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana do município que já recebeu reclamações de munícipes sobre o serviço prestado.

De acordo com o responsável pela pasta, Marcos Pacheco, a fiscalização abordou horários e condições dos coletivos. “O objetivo é proporcionar aos cidadãos a melhoria dos serviços prestados”, afirmou.

Municipal
Recentemente, uma equipe da Secretaria de Transportes realizou uma fiscalização dos itinerários dos ônibus que circulam nas linhas municipais, bem como o respeito às paradas nos pontos e aos usuários.

“É importante que estudos como este sejam feitos. Uma grande parcela da população utiliza o transporte coletivo, portanto um levantamento como este é importante”, disse o secretário Pacheco, complementando que esse é apenas o início de um estudo que visa sempre oferecer o melhor serviço para a população. “É sempre importante ressaltar que temos uma boa relação com a empresa que presta serviço na cidade e certamente isto também ajudará eles”, comentou.

Fonte: SCP / Foto: Julien Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br