![]() |
Kelson Vieira |
O Partido Trabalhista Nacional oficializou a Executiva Municipal da sigla em Poá. A solenidade ocorreu no Parlamento poaense e contou a presença de diversas autoridades da região do Alto Tietê.
Realizado no Plenário “Osvaldo Leite Dantas”, no último dia 14 de junho, o evento que empossou Kelson Vieira como presidente da sigla no município foi consolidado por Renata Abreu, vice-presidente nacional e presidente estadual do PTN, e Reginaldo Oliveira, coordenador Regional do partido.
![]() |
Renata Abreu, vice-presidente nacional e presidente estadual do PTN |
Durante a cerimônia, Kelson Vieira falou sobre suas prioridades a frente da gestão da sigla em Poá.
“Nossa meta será fortalecer, ainda mais, o partido na região, temos projetos inovadores e nossa legenda é um símbolo da luta por uma política limpa e que representa os ideais democráticos da população. Porque a nossa missão é eleger candidatos comprometidos com a ideologia do partido e que possuam propostas políticas sérias, destacou Vieira.
Além das lideranças regionais, também compareceram a posse da Executiva Municipal de Poá, os vereadores poaenses Luiz Eduardo Oliveira Alves (PPS), o Edinho do Kemel, Diogo Reis da Costa (PROS), o Diogo Pernoca, Deneval Dias do Nascimento (PRB), Dra. Jeruza Lisboa Pacheco Reis (PTB), José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da Maçã do Amor, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê e o vice-prefeito de Poá Marcos Borges (PPS), o Marcos da Gráfica.
PTN
Fundado em 1945, acolheu Hugo Borghi e outros dissidentes do PTB em 1947. Teve expressão em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Guanabara. Em 1960, lançou o candidato vitorioso à presidência, Jânio Quadros foi extinto pelo Regime Militar, por intermédio do Ato Institucional Número Dois- o AI-2, de 27 de outubro de 1965. O PTN chegou a ter entre seus filiados o sambista Paulo da Portela e o então prefeito de São Paulo Celso Pitta.

Fonte: AICMP / Foto: Gisele Santos