Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 21 de julho de 2014

18º Fogo Para o Brasil - Pr. Silas Malafaia reunirá 6 mil pessoas no Congresso Fogo para o Brasil, no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro receberá, pela primeira vez, o Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, coordenado pelo pastor Silas Malafaia. A 18ª edição do evento acontecerá entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, na nova sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), inaugurada recentemente no bairro da Penha, Zona Norte da cidade. O novo templo, que tem capacidade para receber até seis mil pessoas, reunirá evangélicos de diversas partes do país, que virão em busca de avivamento e despertamento espiritual.

Este ano, os preletores convidados são os pastores Marcus Gregório, Josué Gomes, Jocymar Fonseca, Josué Brandão, Renan di Mello e o apóstolo Guillermo Maldonado, além do pastor Silas Malafaia. Para o louvor e a adoração estão com presença confirmada os cantores Nani Azevedo, Eyshila, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Jozyanne e Dayan Alencar.

O congresso, criado pelo pastor Silas Malafaia, possui caráter pentecostal e tem o intuito de estimular a busca pela presença de Deus e de promover a comunhão e o relacionamento entre os membros do Corpo de Cristo. O Fogo para o Brasil acontece desde 2007 e já passou por grandes cidades brasileiras, como Foz do Iguaçu (PR), Águas de Lindóia (SP), Balneário Camboriú (SC), Brasília (DF), Serra Negra (SP) e Recife (PE), reunindo milhares de cristãos.

O congresso acontecerá na Rua Montevideu, 900, Penha (RJ), e a abertura será no dia 29 de julho, às 19h30.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br