Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Conferência RM12 2014 – Apaixonados por uma visão

O pastor Antônio Cirilo ministra em evento realizado na cidade paraense de Abaetetuba

Nos dias 14, 15 e 16 de agosto, a Rede de Jovens e Adolescentes da Igreja do Evangelho Quadrangular, da cidade de Abaetetuba, no Pará, realiza a Conferência RM12 2014, com o tema: “Apaixonados por uma visão”.

A Rede tem como propósito influenciar jovens a viverem um estilo de vida baseado na renovação da mente pela Palavra de Deus, conforme descrito no texto bíblico de Romanos 12.2, por isso o nome “RM12”.

O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, é presença confirmada no dia 14 de agosto, às 19h30. Na oportunidade, Antônio Cirilo ministrará o louvor e a pregação da Palavra de Deus. Além dele, presenças dos pastores: Carlos Cancela, Joel Quaresma (com o lançamento do CD “Mais Perto”), Fred Arrais, Marcelo Almeida e do Reverendo Mário Almeida.

A Conferência RM12 é um evento anual realizado pela Rede de Jovens da IEQ de Abaetetuba. A conferência nasceu em 2011: “Começamos a sonhar com algo que pudesse realmente trazer impacto sobre a vida dos jovens. Decidimos, mesmo sem estrutura e recursos, fazer uma conferência. De lá para cá, o evento tomou proporções bem maiores nos últimos anos, atraindo públicos de todas as idades, de outras denominações e até mesmo de cidades vizinhas”, compartilha o pastor Joel Quaresma, líder da Rede de Jovens, idealizador e organizador do evento.

O valor da entrada será de R$ 40,00 para os três dias de evento. O pastor Joel acrescenta: “Neste ano, realizamos um grande sonho: trazer o Pr. Antônio Cirilo que sempre foi uma grande referência para nossa igreja no âmbito do louvor e da adoração. Já participamos de muitos eventos em que ele esteve presente e sempre foi nosso desejo tê-lo conosco. Serão três dias de uma intensa programação que, desde o começo em 2011, acreditamos ser mais do que um evento, mas sim um ajuntamento de adoradores para atos proféticos na presença de Deus”, finaliza.
Participe!

Serviço:
Evento: Conferência RM12 2014
Data: 14, 15 e 16/8/14
Data da participação do pastor Cirilo: 14/8/14
Hora: 19h30
Endereço: Rua Lauro Sodré, Centro, Abaetetuba (PA)
Contato: (91) 8265-7216 / (91) 8276-0007
Facebook: www.facebook.com/Rm12Oficial
Blog: www.rm12radical.blogspot.com

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br