Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Megafone em turnê pelo Rio de Janeiro

A banda curitibana Megafone está divulgando pelo Rio de Janeiro, o seu mais novo projeto "O Amor Venceu" lançado recentemente pela Sony Music. Desde o último sábado (19) a banda segue com uma intensa agenda de compromissos pelo Grande Rio.

No sábado, Megafone esteve na Igreja Batista da Lagoinha em Niterói durante o culto de jovens. Na segunda-feira, a maratona prossegue com gravação no programa Espaço Feminino da Rede Boas Novas e depois seguem para a sede da gravadora onde farão diversas ações digitais e de promoção. No dia 22, às 11h participam do programa Tudo + e do Galeria Clipe, ambos da Rede Boas Novas. Ainda no mesmo dia 22, participam do FACE to FACE na sede da gravadora onde concederão entrevista pela fanpage da banda ao vivo.

O trabalho prossegue com apresentações em igrejas pelo Rio de Janeiro e no dia 25, às 20h, Megafone participa do Congresso de Jovens da PIB em Vila da Penha e na Vigília da Igreja Renascer na sede estadual a partir das 23h. A agenda prossegue até o dia 28 de julho. Para informar-se mais sobre locais de apresentação, basta acessar www.megafone.com.br

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br