Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 20 de julho de 2014

Segunda edição da Moocareta acontecerá em agosto

Evento será realizado na cidade de São Paulo

A Igreja Renascer em Cristo realizará no próximo dia 01 de agosto a “Moocareta”.  O evento que será realizado no estilo micareta gospel é uma balada indoor, aos moldes das tradicionais micaretas ou festas de carnaval fora de época, mas de conceitos muito diferentes: as músicas possuem letras cristãs, não há venda de bebidas alcoólicas, nem incentivo à sexualidade.

O objetivo da festa é a divulgação da campanha "Sou Careta Drogas Bah!", que, desde 1999, combate o vício das drogas, com conscientização, construção de Centros de Recuperação e Grupos de Apoio a Usuários e Familiares (GAUF).

Com público previsto para 2.500 pessoas, a segunda edição do evento será realizada no próximo dia 1 de agosto, no salão do Renascer Hall, em São Paulo, das 20 horas à meia-noite.

Além da mega estrutura de som e iluminação, o ambiente contará com uma praça de alimentação, ambulatório e estacionamento.

De acordo com a organização do “Moocareta”, Banda DOPA (Axé), Perseverança (samba), Felipe Lancaster (pop rock), RAJ (pop) e DJ MP7 (eletropraise) serão as atrações deste ano.

Todo evento terá cobertura da Rede Gospel de Televisão e Rádio, portal iGospel, programa O2TV e diversos meios espontâneos.

Os ingressos estão disponíveis no local do evento e em todas igrejas Renascer em Cristo, no valor R$ 20,00. Confira o teaser da festa: https://www.youtube.com/watch?v=GBWQKmAZrzo.

Serviço:
“moocareta 2014”
Data: 01 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 20 horas
Local: Renascer Hall
Endereço: Rua Dr. Almeida Lima, 1290 - Mooca (São Paulo/SP)
Valor do ingresso: R$20,00
Pontos de venda: Todas as igrejas Renascer em Cristo e no local do evento
Mais Informações: 4003-0512

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br