Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

domingo, 10 de agosto de 2014

Aloysio Nunes, José Serra, Paulinho da Força e José Anibal declaram apoio à candidatura de Dr. Gondim em inauguração do Comitê em Mogi das Cruzes

Paulinho da Força, Aloysio e Gondin
Um time de peso participou da inauguração do comitê do deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira (Solidariedade), na noite de quinta-feira (7 de agosto), em Mogi das Cruzes. O parlamentar, muito prestigiado nos meios políticos, conseguiu reunir cerca de 400 pessoas no evento, entre autoridades, lideranças e apoiadores da sua campanha no novo espaço, localizado à Rua Santana, onde vai concentrar a sua campanha política, que será feita em conjunto com o deputado federal Paulinho da Força, presidente Nacional do Solidariedade.

O evento contou com a presença de estrelas do PSDB como senador e candidato a vice-presidente na chapa de Aécio Neves, Aloysio Nunes; o ex-governador e atual candidato ao Senado, José Serra; e o candidato a suplente de senador, José Aníbal, e o prefeito Testinha de Poá, do Solidariedade. A candidatura dele recebeu apoio também de prefeitos, vereadores e políticos de toda a região do Alto Tietê e interior do Estado.

Aloysio Nunes, amigo de longa data do deputado, fez questão de manifestar publicamente seu apoio à candidatura e o respeito pelo trabalho do deputado. “O Gondim é meu amigo, companheiro de muitas lutas. Trabalhos durante muitos anos juntos e já fizemos muitas coisas boas na Assembléia Legislativa. E durante todo este tempo posso afirmar que Gondim nunca pediu nada para ele, só para o povo. Possui características diferentes, porque é um político a moda antiga, muito trabalhador e próximo ao seu eleitorado. Leva a sério os compromissos e não sossega enquanto não consegue o que quer. Por onde passa, conquistas as pessoas. A confiança e os votos que recebe, retribui com trabalho, perseverança e muito trabalho”, destacou.

O senador tucano lembra que Gondim já cumpriu três mandatos como vereador e está no quarto mandato como deputado. Ele se elegeu pela primeira vez com 13 mil; e na segunda com 57 mil votos. De lá para cá a carreira política dele deslanchou. Na terceira candidatura  fez 71 mil votos, e se elegeu pela quarta vez com cerca de 104 mil.

“Nada disso é por acaso, mas sim resultado de muito trabalho. Com certeza, agora vai ultrapassar os 150 mil, porque tem a confiança do seu eleitorado. O mau político pode até enganar no começo. Mas, pessoas como Gondim tem que continuar trilhando na vida pública para ajudar a melhorar a vida dos seus eleitores. É louvável a trajetória política que ele construiu, sem deixar de lado a sua paixão, que é a Medicina, profissão que ele continua exercendo na cidade. Precisamos de pessoas como ele, com propostas e vontade de trabalhar. Vamos continuar juntos. Tenho certeza disso. O partido que ele escolheu para se candidatar, o Solidariedade é uma ótima legenda, com força política e propostas concretas, fundamentais para o governo. Gondim é uma pessoa que admiro muito e pode contar comigo sempre”, declarou Nunes.

Da mesma forma, o ex-governador José Serra, que chegou um pouco mais tarde no evento, disse que apesar de ter tido um dia cheio de compromissos com viagens ao interior do Estado, fez questão de vir até Mogi, só para cumprimentar o deputado Gondim. “Apesar de todos da correria e dos compromissos de agenda, fiz questão de estar aqui, mesmo que para uma visita simbólica. Só vim mesmo para homenagear o Gondim, pessoalmente, porque gosto muito dele. Tem gente que acha ele chato, assim como muitos me acham chato, porque quando quero e acho algo importante não desisto, fico em cima. Então gosto de Gondim, porque ele que também fica no pé até conseguir o que quer para ajudar as pessoas. Sou testemunha disso. É um ótimo deputado, homem público correto, que merece a nossa confiança, e tem que ser reeleito. Gondim fez muito por Mogi e pela região. Ele é o deputado da saúde e sempre ajudou as santas casas. Digo isso com muita sinceridade e tenho certeza todos votarão nele para que continue deputado.

Outro que não economizou elogios ao deputado foi o deputado federal Paulinho da Força, que realiza um trabalho em parceria na Região. O líder do Solidariedade também destacou o prestígio de Gondim, que na opinião dele vai fazer toda a diferença para ajudar a aumentar a representatividade no novo partido na Assembléia Legislativa. O federal chegou mais cedo a Cidade e fez uma caminhada pela área central, acompanhado de Gondim, para conhecer e conversar com comerciantes e eleitores. Disse que ficou “impressionado” com a boa receptividade, demonstração de carinho e confiança do povo mogiano ao deputado Gondim.  “Nós sempre acompanhamos o trabalho de Gondim, que é considerado um dos políticos mais honestos, trabalhador e competentes do Estado, com um trabalho muito reconhecido na área de saúde”.

Gondim, por sua vez, não escondia a satisfação com as demonstrações de carinho e apoio por parte de políticos renomados do Estado e Região, autoridades de diversas áreas, representantes de entidades de classes e assistenciais, lideranças de bairros e apoiadores de sua campanha à reeleição. O parlamentar, que é médico na cidade e nunca deixou de exercer a sua profissão, reafirmou a sua condição de deputado das Santas Casas, e o seu compromisso em continuar lutando para melhorar a qualidade de vida das pessoas mais carentes, especialmente na área de saúde. Em seus quatro mandatos, encaminhou emendas e sempre batalhou para liberação de recursos para custeio, compra de aparelhos, equipamentos, reformas e melhorias da rede pública hospitalar.

Entre as suas principais metas de trabalho para o próximo mandato na área da saúde,  estão a ampliação do atendimento de hemodiálise, projetos para melhorar o atendimento a pacientes com câncer, construção de unidade coronária e  melhorias nas instalações do Luzia de Pinho Melo. Também realiza trabalho voltado para dependentes químicos. Pretende também apoiar a agricultura, brigar para melhorar a segurança publica ajudar a encontrar alternativas para a questão do abastecimento de água, entre muitos outras bandeiras que pretende defender no próximo mandato, que

“Fique contente com a caminhada com o Paulinho na Cidade e da receptividade da população, que demonstrou muito carinho, reconhecimento de trabalho e muitas manifestações pública de apoio a nossa candidatura. Também estou muito feliz por ter sido agraciado e prestigiado com a visita do de Aloysio Nunes, José Serra e José Aníbal, que demonstram respeito ao trabalho e manifestaram total apoio à minha candidatura. É bom que todos saibam que foram eles mesmos que se ofereceram para vir aqui me prestigiar”, revelou. Gondim disse ainda que a partir de agora, a campanha vai para as ruas em Mogi e vários municípios do Estado, com a realização de reuniões, visitas e debates.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br