Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Comunidade quer volta de campo de futebol no Nosso Recanto em Ferraz de Vasconcelos

Vereador Edson Cury
Depois de reunir-se com moradores dos Jardins Pérola e Temporim e da Vila das nações, entre outros, bairros, em Ferraz de Vasconcelos, no último final de semana, o vereador Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury decidiu apresentar um requerimento ao Poder Executivo para que a Câmara Municipal seja informada sobre uma data para o retorno das atividades esportivas no campo de futebol localizado nas dependências do Parque Municipal Nosso Recanto. O pedido de informação foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 25.

Para Edson Cury, a comunidade residente nas proximidades do Parque Municipal Nosso Recanto e de outros bairros da cidade que costuma frequentar aquele espaço público, sobretudo, aos finais de semana querem, na realidade, poder voltar a utilizar o campo de futebol e, ao mesmo tempo, praticar o seu esporte preferido. “Como sabemos, o nosso município carece de áreas de lazer e a existência do campo de futebol acaba sendo quase que um privilégio para a maioria de moradores ferrazenses”, exalta Edson Cury.

O socialista destacou ainda na Tribuna que o antigo campo de futebol foi usado para fazer o carnaval deste ano, mas, na atualidade, encontra-se apenas com pedriscos e sem as traves, o que impede o seu uso por futebolistas em geral. “No fundo, o local está abandonado pela municipalidade desde março do corrente”, dispara Edson Cury. Agora, o vereador espera que a sua reivindicação em benefício de jogadores amadores possa ser atendida pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL), comandada pela vereadora licenciada, Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV.

Além disso, na mesma sessão ordinária, Edson Cury pediu por meio de um requerimento a prorrogação mais 90 dias do prazo de funcionamento da Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) criada pela Câmara para fiscalizar a qualidade da merenda escolar servida aos estudantes de escolas públicas do município. A atuação dos membros da CAR da Merenda Escolar é feita por intermédio de visitas periódicas as unidades de ensino. Presidente do grupo de acompanhamento, Edson Cury ressalta que a ideia central é, de fato, comprovar que a alimentação oferecida todos os dias aos milhares de alunos não apresenta nenhuma falha.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br