Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PAT de Poá anuncia mais de 300 vagas de emprego

As oportunidades de emprego desta semana anunciadas pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá, chegam ao total de 307 vagas distribuídas para as áreas de Operador de Telemarketing, Freelance, costura, alinhador e mecânico de autos, vendedores, ajudante de pedreiro e logística, jardineiro e balconista. A maioria das ofertas é para trabalhar no município.

Os interessados precisam procurar o PAT, que está localizado no box nº 02 do Núcleo de Atendimento a População (NAP), a partir das 09 horas. O processo inclui a apresentação de documentos como RG e CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. A entrevista pode ser feita pelos técnicos do PAT ou agendadas.

Para operador de telemarketing ativo e receptivo, são 100 vagas para uma empresa com sede na cidade e 60 para outra que está localizada em Itaquera. Ambas as ofertas para homens e mulheres.

Existem oportunidades ainda para freelance (50 vagas - masculino); costura (30 vagas – masculino e feminino); alinhador de autos (1 vaga – masculino); mecânico de autos (1 vaga – masculino); vendedor (10 vagas – masculino e feminino); ajudante de pedreiro (3 vagas – masculino); vendedor (10 vagas – feminino); ajudante de logística (40 vagas – feminino); jardineiro (1 vaga – masculino); e balconista de frios (1 vaga – masculino e feminino).

As vagas são para candidatos com idades entre 18 e 25 anos e os salários variam de R$ 700 a R$ 1 mil. O NAP está situado na Rua Vinte e Seis de Março, nº 72, na região central.

Fonte: SCP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br