Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Presidente da ABME-SP participa de simpósio de comunicação na Assembleia de Deus

O 1° Simpósio de Comunicação realizado pela AD Brás Vila São Francisco, como parte de comemoração de seu cinquentenário, contou com a participação da presidente da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) em São Paulo.

A jornalista Adriana Bernardo foi uma das palestrantes no evento, que aconteceu na manhã de 6 de setembro, e teve a coordenação do também jornalista Jessé de Almeida.

Esta é a primeira vez que uma denominação coloca como parte de sua programação de aniversário um evento que envolve comunicação, o que demonstra a importância do tema cada vez mais relevante no segmento evangélico. “Fiquei realmente admirada com o público que participou do encontro e ainda com a diversificação da faixa etária. Tivemos menina com apenas 12 anos inscrita e participante, muitos jovens e outras tantas pessoas na maturidade, algumas acima dos 60. Isso é maravilhoso”, declarou a presidente da ABME-SP.

Para Jessé de Almeida, que fez a abertura do evento com palestra sobre as teorias da Comunicação e as diversas mídias, o “resulto do encontro foi promissor e teremos que realizar outro, devido o interesse das pessoas pelo tema”.

O dirigente da igreja, Pr. Newton Lima Soares, também se disse muito satisfeito com o resultado do encontro, onde “aprendemos muito e pudemos ter outra ideia sobre como utilizar as mídias para realizar a obra de Deus, além de divulgarmos o Evangelho”. Prova disso, é o evento “Criança Feliz”, que pelo quarto ano será realizado no dia 12 de outubro, e contará dessa vez com ampla divulgação na mídia de bairro e no meio gospel.

O evento, que começou às 9 horas e ocupou toda a manhã, teve a participação especial da cantora Brenda, vencedora do Jovens Talentos, do programa Raul Gil. Um brunch foi servido aos participantes, além do sorteio de um aparelho celular, vencido pela jovem Emily Juliane Kitano, de 12 anos. No final, cada participante recebeu, das mãos do Pr. Newton, seu certificado e, os palestrantes, uma placa desenvolvida especialmente para o evento.

O simpósio teve a cobertura da repórter Talita Winter, do programa Fé em Ação exibido pela Rede Gospel; Bastidores do Gospel, com Acácio de Camargo e do designer e fotógrafo Maurício Jelê. Os temas abordados no simpósio podem ser conferidos no site www.adbvsfrancisco.com.br, na aba Estudos/Conferência.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br