Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Lançamento do 4° Salão Internacional Gospel, agora no Expo Center Norte

O Salão Internacional Gospel agora é no Expo Center Norte
De 6 a 8 de agosto de 2015, acontece o 4° Salão Internacional Gospel, que dessa vez está de casa nova. A feira cristã já consolidada e que representa o setor na sociedade brasileira, acontece no Expo Center Norte, pavilhão com a melhor localização de São Paulo e tradicional na realização de eventos evangélicos. 

O lançamento do evento aconteceu na última terça-feira e reuniu empresários, músicos, jornalistas, antigos, novos expositores e interessados no setor. 

Marcelo Rebello
Se apresentaram durante a noite o cantor Fernando Saslo, a cantora Minsther e a pequena Raquelzinha, que emocionou o público ao cantar o antigo hino “Grandioso és tu” e a música “Oh, Happy Day”.

São de Marcelo Rebello as palavras: “Estamos felizes com esse coquetel e com as mudanças para a edição de 2015. Estamos numa crescente, mudar para qualquer outro pavilhão nesse momento que não fosse o Expo Center Norte seria regredir. A feira precisa crescer e não temos medo que isso aconteça! É o processo natural das coisas! Foram três anos intensos no Centro Imigrantes (atual São Paulo Expo) e agradecemos a Deus e ao pavilhão que nos acolheu durante esses anos! Agora, os ventos são outros, o mercado pediu e nós atendemos: estamos em um lugar com melhor infraestrutura e facilidade no acesso dos expositores e do público.”

Equipe de gestores do 4° Salão Internacional Gospel no Expo Center Norte
Outra novidade é a organização e promoção do evento, que passa a ser exclusivamente do Grupo MR1, na opinião do seu fundador “uma grande conquista e marco! Nesses últimos anos”, ele conta, “pedimos a Deus que ele abrisse o caminho para fazermos um ótimo evento, profissional, que atendesse o mercado, porém, sem perder o foco que é Cristo, resgatando os verdadeiros valores do povo cristão e com o objetivo de salvar vidas! Para o Grupo MR1 não é apenas mais uma feira, mas sim a feira de Deus, onde apenas devemos obedecer a direcionamentos dele. 

Quando resolvemos fazer o evento, sabíamos que nada seria como antes e que estaríamos entrando numa guerra constante contra o mundo espiritual. O que temos vivido dia após dia nesses três anos tem sido exatamente isso... mas Deus tem cuidado de nós! Esse ano de 2015, podermos concentrar tudo no Grupo MR1 será muito bom e nos dará a oportunidade e liberdade de direcionar tudo da forma que tem que ser! 

Além disso, contamos com a nova planta que tem no meio um único grande palco 360º, onde vão acontecer todos os eventos musicais em horários programados e em volta a feira acontece em todo o seu esplendor”, finaliza.

Para quem não sabe o Salão Internacional Gospel, em quatro anos de existência, já adquiriu credibilidade e respeito na sociedade brasileira, fazendo parte do calendário oficial do Estado de São Paulo, além disso, teve uma visibilidade na mídia jamais alcançada por qualquer outro evento semelhante do setor. Sendo notícia em diversos veículos da grande imprensa, como Folha de S. Paulo, Jornal O Estado de São Paulo, Revista Exame, Revista Época, Revista Negócios da Comunicação, Revista Caras, Revista Propaganda, Jornal DCI, Jornal Correio Brasiliense, Jornal O Estado de Minas, R7, SBT, TV Globo, entre outros. 

Veja a declaração de algumas personalidades e pavilhões de feiras sobre o evento:
"Aqui é a união da fé e do trabalho. O Salão Internacional Gospel gera muitos empregos, porque a indústria editorial mais a indústria fonográfica movimentam milhões de empregos. Tem um papel social absolutamente relevante." (Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin)

“Fico feliz de falar sobre esse evento, traz benefícios, traz cultura para o povo. É um evento de harmonia. Estimula sempre o conhecimento da história dos evangélicos, as raízes do cristianismo e ao mesmo tempo coloca a cabeça das pessoas em coisas mais construtivas e não na violência. É um evento que tenho orgulho de participar.” (Deputado Fernando Capez)

“Essa feira é uma vitrine que representa o dia a dia dos evangélicos. Isso é muito importante e é por isso que eu estou aqui.” (Paulo Skaf – Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo/FIESP)

“O Salão Internacional Gospel representa os evangélicos que tem grande relevância para a sociedade. Parabéns Grupo MR1 pela iniciativa!” (Armando de Arruda Pereira – Presidente Executivo da União Brasileira dos Promotores de Feiras/UBRAFE)

“O Imigrantes Exhibition & Convention Center foi o palco de mais um grande evento de sucesso, sempre afinando infraestrutura e espaço ideal para promover novos negócios entre players importantes para cada mercado. Queremos bis!” (GL Events - Centro de Exposições Imigrantes/São Paulo Expo)

“Temos certeza que com a vinda desse evento para o Expo Center Norte, o ganho será para todos os envolvidos, para nós que teremos mais um parceiro e cliente, para vocês organizadores, que vão poder oferecer uma feira em um espaço com mais infraestrutura, melhor localizado e consequentemente, oferecer mais conforto e praticidade a expositores e visitantes. Estamos contentes com a vinda do Salão Gospel para o Expo Center Norte e vamos trabalhar juntos para que seja mais um grande sucesso.” (Paulo Ventura - Expo Center Norte)

O 4° Salão Internacional Gospel já deu a largada para a próxima edição e na venda de espaços, maiores informações devem ser obtidas no telefone 11 3495-3333 ou pelo e-mail salaogospel@grupomr1.com.br.

Veja o álbum de fotos virtual do evento:


Fonte: AI / Fotos: FLÁVIO AQUINO / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br