Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Pastor Clodoaldo Massagli lança livro “O Céu disse Sim”

O pastor, teólogo, psicanalista, empresário e coaching executivo Clodoaldo Massagli, 44 anos, lança neste sábado (20), a partir das 13h, na III Flic – Feira Literária Internacional Cristã e Salão Internacional Gospel, em São Paulo, o livro “O Céu disse Sim – o Tabernáculo e a Caminhada Cristã”. Estreando no mercado literário, Massagli, contudo, tem uma vasta experiência tanto no meio evangélico, como pastor sênior da Igreja Evangélica Betel, em Poá, bacharel em Teologia e pós-graduado em Ciência da Religião, quanto como homem engajado em projetos sociais em nível nacional e internacional por meio do AME - Instituto Minha Esperança, fundação que trabalha com ajuda humanitária no Brasil e exterior por meio de programas e projetos que têm como prioridade o ser humano.

O livro tem como abordagem paralelos entre o Tabernáculo, construção que fez parte da fé do povo hebreu, e a vida cristã. A narrativa descreve detalhes do Tabernáculo, como suas portas e objetos e fazendo relação com ações e comportamentos que cada pessoa deve desenvolver na sua vida a partir do momento que tem um encontro pessoal com Jesus. Os assuntos abordados discorrem desde simples colocações sobre fé e obediência, mas também levando o leitor a profundas reflexões sobre conceitos tradicionais como santidade, autoridade e ética cristã.

"... O Evangelho verdadeiro é em si um Getsemani. Ele é como no dia em que Jesus esteve lá. É um lugar de ser moído. É onde se vai não para ser confortado ou consolado, mas para ser provado nas intenções do coração em relação a Deus. Isso é um Cristianismo genuíno. Estar neste lugar é opcional, porem quem quer plenitude de vida em Deus deve passar poe ele. Jesus poderia ter optado por vários caminhos. Satanás por exemplo, lhe propos um lugar de glória entre os homens."


O autor
Clodoaldo Massagli nasceu em 8 de janeiro de 1970, na cidade de Anápolis, Estado de Goiás. Em 1993, mudou-se para São Paulo, onde foi ordenado pastor em 21 de abril de 1999. Casado com Gigiana Brasil Yanez Massagli e pai de três filhos, logo engajou-se em projetos sociais no Brasil e Exterior. Fundador e presidente do AME - Instituto Minha Esperança, Massagli é pastor sênior da Igreja Betel, em Poá (SP), bacharel em Teologia, pós-graduando em Ciência da Religião, professor de História da Igreja e Psicologia Pastoral e mestrado em Coaching e Clinical Psychology pela Florida Christian University, Flórida (EUA). Atualmente, ele é membro da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU (ABFIPONU) e presidente do Conselho de Pastores de Poá, em São Paulo, onde também é empresário do ramo de Consultoria Empresarial, atuando também como coahing executivo, certificado pelo ECA – European Coaching Association e membro do ICF – International Coaching Federation.

Local
O III Salão Internacional Gospel e III Flic - Feira Literária Cristã acontece de 18 a 20 de setembro, no Centro de Convenções Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5), em São Paulo, das 14h às 21h, sábado, das 10h às 20h.

Massagli lançará o livro no dia 20 de setembro às 13h. na rua 800 stand Ângulo Produções número 802. A entrada é franca com transporte gratuito no metro Jabaquara.
Informações pelos sites: http://salaointernacionalgospel.com.br - https://www.facebook.com/salaogospel


Fonte: AI / Foto: ADILSON SANTOS / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br