Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Primeira sessão ordinária do ano ocorrerá amanhã na Câmara de Poá

Vereadores deverão se concentrar a partir das 19 horas no Plenário “Osvaldo Leite Dantas”, localizado na Rua Vereador José Calil, 100, centro de Poá, para discussão e votação de projetos 

Amanhã  terça-feira, dia 03 de fevereiro, o Parlamento poaense irá realizar a primeira sessão ordinária do ano de 2015. Sob o comando do novo presidente da Casa de Leis, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê, e Lázaro Boges (PROS) como vice-presidente, os trabalhos serão conduzidos a partir das 19 horas, no Plenário “Osvaldo Leite Dantas”, localizado na Rua Vereador José Calil,100, centro de Poá.

Ao todo, dois itens integram a pauta de votação para a Ordem do Dia, no entanto, outras propostas poderão ser inseridas ao longo da sessão plenária. Entre os documentos protocolados na Câmara, está o projeto de lei de autoria do vereador José Carlos Costa (PDT), o Zé Carlos da Maçã do Amor, que declara de Utilidade Pública a Associação de Amigos de Bairro de Vila Pereta, o primeiro a ser votado na noite desta terça-feira.

Em seguida, os parlamentares deverão apreciar um projeto de lei idealizado a presidente honorária do PTB de Poá, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis, que dispõe sobre a proibição de coação moral de funcionários públicos concursados ou comissionados, para filiação em partido político de agentes políticos em exercício de função.

Para o presidente do Legislativo, Mário Sumirê, o momento é de união. “Há uma expectativa em relação a essa nova Mesa Diretora e nós estamos comprometidos em fazer o melhor tanto para a população quanto para os servidores. Cada presidente deixou uma história. Contudo, nós vamos lutar no objetivo de também deixarmos a nossa marca e para isso precisamos da parceria da comunidade, de segmentos organizados, da imprensa e do Executivo. Assim, fica o convite para toda a comunidade poaense estar presente na abertura dos trabalhos da Câmara”, destaca.

Serviço:
As sessões da Câmara de Poá ocorrem todas as terças-feiras às 19 horas e são abertas a toda a comunidade.

Endereço: Rua Ver José Calil, 100 - Vila das Acácias, Poá - SP
Telefone:(11) 4634-6060
Site: http://poa.sp.leg.br

Fonte: AICMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br