Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 30 de junho de 2015

Secretário de Transportes de Poá visita a empresa de ônibus Radial, após crítica na Câmara

Vistoria nas oficinas e reunião com gerentes da empresa teve o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários do transporte coletivo

Pátio de manutenção da Radial
O Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Poá, Rubens de Souza, realizou na última quinta-feira, dia 25, a pedido do Prefeito Marcos Borges (o Marcos da Gráfica), uma vistoria na garagem da empresa Radial Transportes com o objetivo de fiscalizar os serviços de manutenção da frota de ônibus que presta serviço no município. Tudo isto aconteceu, após vereadores da Câmara de Poá criticar a empresa na sessão do dia 23 de junho, e cobranças na Comunidade do facebook POÁ COM ACENTO,

O Secretário de Trasportes Rubens
de Souza e o gerente da Radial
Alexandre Parisi, olham
o monitoamento
De acordo com o secretário, durante a sua vistoria, foi verificado principalmente como são feitas as manutenções do sistema de elevadores destinados ao atendimento aos “cadeirantes” e outros usuários com dificuldades de locomoção, como exemplo, os passageiros com obesidade mórbida.

Após a vistoria das oficinas, o Secretário reuniu-se com os gerentes da empresa para tratar de outras reivindicações dos usuários, como a criação de novas linhas, aumento do número de viagens aos fins de semana e uma melhor divulgação do uso do cartão de integração entre as linhas municipais, o cartão ComPoá.

Na reunião de trabalho, a segunda realizada em menos de duas semanas, ficou acertado que a empresa irá estudar até a próxima semana, a inclusão de algumas viagens da linha São José/Centro, passando pela região da Vila Amélia.

Esse pedido saiu após a Secretaria de Transportes pesquisar com os usuários quando da alteração de sentido de direção da rua Coronel Benedito de Almeida que ocorreu nos últimos dias.

Outra melhoria solicitada pela Prefeitura foi o aumento de ônibus das linhas municipais no final de semana, quando o número de passageiros diminui e a empresa retira alguns ônibus de circulação. Nos dois casos, a empresa Radial ficou de se manifestar até o final da próxima semana.

Para Rubens de Souza, a preocupação da Administração Municipal é que a população poaense seja atendida com mais respeito. “Não é possível ficar mais de meia hora esperando um ônibus só porque é um domingo à tarde”, afirmou o secretário.

Fonte: SCP - Fotos: Fláquio Aquino e Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br