Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Vereador Tonho recebe a visita do empresário Vanderlei Kerchner

O vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, recebeu a visita de cortesia do empresário e pré-candidato a prefeito de Ferraz de Vasconcelos, no ano que vem, Vanderlei de Jesus Kerchner (SDD), na manhã desta sexta-feira, dia 12, na Câmara Municipal, no centro. O visitante que é o vice-presidente da legenda no município estava acompanhado do secretário-geral da sigla e vereador suplente Marcos Rogério de Oliveira, o Marcão. O vereador Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, também recepcionou Vanderlei Kerchner no Legislativo.

Para Tonho, foi uma satisfação enorme poder conversar com o empresário reconhecido na cidade e, ao mesmo tempo, ouvir dele de forma preliminar quais são os seus planos políticos para, com isso, tentar disputar a Prefeitura Municipal, em 2016. Ainda, de acordo com o vereador, apesar de ser tido como um concorrente novato ao Palácio da Uva Itália, o nome de Vanderlei Kerchner, claramente, vai ganhando força no meio político e, sobretudo, na sociedade em geral. Em suma, o empresário poderá ser a surpresa nas urnas, no ano que vem.

Tonho adiantou também que por ser um agente público detentor de mandato eletivo tem procurado dialogar com todas as frentes políticas locais, independentemente, de sua filiação partidária, ou seja, esse tipo de encontro faz parte da agenda política de qualquer pessoa civilizada. “Na verdade, o Vanderlei Kerchner, assim como, outros pré-candidatos a prefeito e a vereador precisam ser ouvidos para apresentar suas plataformas que podem ser colocadas em prática casos sejam vitoriosos nas urnas, em 2016”, assegura Tonho. Ele avalia que os partidos têm de estar organizados para formar chapas competitivas a Prefeitura e a Câmara Municipal.

Por sua vez, Vanderlei Kerchner disse que acredita no crescimento de sua, hoje, pré-candidatura, mas, no momento certo. Segundo ele, o Solidariedade está fortalecendo o seu nome e preparando candidatos a vereador, já que, a legenda planeja eleger o maior número possível de parlamentares, em 2016. O empresário possui em seu currículo atuação no comando da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos (Acifv) e na gestão anterior quando trabalhou na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio tendo inclusive liderado a pasta a partir do primeiro semestre de 2012. O presidente da Câmara, Roberto Antunes de Souza (PMDB) também deu boas-vindas a Vanderlei Kerchner.

Fonte: AI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br