Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Conferência Revival encerra três dias de palestras com mais de 280 participante no 4º Salão Internacional Gospel

Karoline de Marqui

Último tema foi sobre Avivamento, ministrado pelo pastor José Rodrigues da Missão Cristã Mundial

Pr. Jonathan Hall ministra no Revival
A Conferência Internacional Revival, lançada nacionalmente este ano no 4º Salão Internacional Gospel, no Expo Center Norte, encerrou os três dias de palestras com expectativas superadas e com total significativo de participantes. Foram 284 inscritos que saíram edificados e motivados a cada palestra.

O último dia de reunião foi ministrado pelo pastor Jonathan Hall da Igreja do Evangelho Quadrangular – Miami – EUA, com o tema Liderando na pós Modernidade e o encerramento feito pelo pastor José Rodrigues, da Missão Cristâ Mundial – GO. O assunto de encerramento foi Avivamento, o mesmo tema do livro lançado pelo pastor, Master Coach e também diretor executivo do Instituto Cristão de Coachinng (ICC), Clodoaldo Massagli.

O pastor José Rodrigues, falou sobre as diferenças do sacerdócio de Levi e de Melquisedeque. “Só o avivamento verdadeiro pode nos conduzir ao sacerdócio de Melquisedeque, onde Jesus como homem alcançou”. Avivamento este, segundo ele, conseguido através da intimidade com Deus na oração.

“Realmente foram extraordinários os resultados nessa feira. Termino nossa participação feliz, não satisfeito, porque enquanto você se encontra satisfeito você para”, declara o pastor e Master Coach Clodoaldo Massagli a respeito de todos os seus projetos realizados na feira.

Marcelo Rebello, um dos idealizadores da 4º edição do Salão Internacional Gospel, expressou sua aprovação. “Para nós é uma honra ter o Revival aqui conosco, porque é um evento que tem o cunho de passar o conhecimento, edificação e fazer com que as pessoas melhorem. Extremamente válido e nos deixou muito feliz”, relata o jornalista, enaltecendo o trabalho do pastor Clodoaldo Massagli.

Durante três dias a conferência contou com a ministração de renomados palestrantes nacionais e internacionais, que trataram de temas que impulsionaram pessoas atingirem os resultados esperados através de mudanças comportamentais.

Fonte: AI - Fotos: Osvaldo Birke / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br