Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Instituto Cristão de Coaching será lançado nacionalmente no 4º Salão Internacional Gospel

Karoline de Marqui
Através da inovadora metodologia de Coaching, escola impulsiona os participantes a desenvolverem habilidades para o alcance de objetivos em diversos âmbitos

Clodoaldo Massagli
O Instituto Cristão de Coaching (ICC), escola de treinamento, formação, aperfeiçoamento e capacitação de potenciais humanos, será lançado nacionalmente no 4º Salão Internacional Gospel, que acontecerá na Expo Center Norte, nos dias 06, 07 e 08 de agosto de 2015. O ICC, através da metodologia Coaching, trata-se de um instituto que impulsiona em cada pessoa o desenvolvimento de habilidades e competências já existentes, para que alcancem os resultados desejados nas diversas áreas da sua vida.

Através de programas de treinamento e capacitação, sendo as nacionais, o Leader Coaching & Ministries, Life Coaching & Ministries, Executive & Ministries Coaching, e o programa internacional, que é o Master Coaching, o instituto torna o participante apto a alcançar melhorias na sua vida, seja no âmbito pessoal, profissional ou corporativo. Quem participa do programa adquire ferramentas e técnicas para desenvolver sua vida profissional com excelência, de acordo com o mercado atual, aplica-las na sua vida pessoal e relacionamentos, usufruir das metodologias no ambiente corporativo e se tornar treinador de Coachs, este último através do programa Master Coaching, que conclui o ciclo no exterior.

A partir da conclusão dos programas, a escola oferece duas formações acadêmicas, que são a Pós Graduação e o MBA em Gestão de Pessoas e Coaching. O método Coaching tem se destacado mundialmente, principalmente por impulsionar e aproveitar o potencial já existente de cada um, fazendo com que melhores resultados sejam gerados. “Posso ter habilidades, mas preciso de alguém que extraia de mim o melhor possível para alcançar meus objetivos, esse é o papel do Coaching no ICC”, ressalta Clodoaldo Massagli, Chief Executive Officer (CEO) do Instituto Cristão de Coaching.
Os interessados poderão obter mais informações sobre os serviços do instituo no stand do Revival, no 4º Salão Internacional Gospel, que será o palco para divulgação do ICC. O evento é a maior e mais completa feira de segmento cristão da América Latina, mercado que movimenta mais de 15 bilhões de reais anualmente.

Foto: Adilson Santos / Ângulo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br