Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Marilei Schiavi volta à TV em programa na NET Cidade

“Radar com Marilei” estreia em 5 de agosto (quarta-feira), às 22 horas, com direito a reprises ao longo da semana; a cada programa, um entrevistado estará por 30 minutos frente a frente com a jornalista, que tem mais de 20 anos de experiência na área da Comunicação e é nacionalmente conhecida por ser crítica e polêmica,  sobretudo com o universo político 

Após seis meses na Bandeirantes, Marilei Shiavi vai reciclar seu prestígio na TV com o “Radar da Marilei”, que estreia na quarta-feira (5 de agosto), na NET Cidade (canal 26). Semanal, o conteúdo vai ao ar de forma inédita sempre às 22 horas, mas contará com reprises nos demais dias, em diversos horários. Quem não for de Mogi das Cruzes, onde há cabeamento da NET, poderá acompanhar o teor pelo site: www.marileischiavi.com.br. A coluna vertebral do programa será uma entrevista concedida por uma personalidade do Alto Tietê. Com meia hora de duração, “Radar da Marilei” ainda vai abarcar três quadros, “Radar em Alta”, “Bronca da Semana” e “Você no Radar”.

Reconhecida nacionalmente por ser crítica e polêmica, sobretudo quando trata de contextos ligados à política, Marilei foi convidada pela Diretoria-Executiva da NET Cidade para comandar um programa de entrevistas que fugisse do lugar comum. A intenção, segundo a comunicadora que coleciona mais de 20 anos de experiência na área jornalística, é fazer com que o convidado compartilhe sua história, incluindo passagens que ainda são desconhecidas pelo telespectador, e emita opinião sobre os assuntos em voga.

O formato lembra o “Frente a Frente” que a jornalista ancorou na TV Mogi News, por três anos, e que também era transmitido pela NET. Contudo, “Radar com Marilei” terá alguns diferenciais. Além da entrevista com políticos, profissionais liberais, artistas e empresários, o programa vai abarcar quadros que trarão à tona os temas mais importantes da semana, com direito à participação de telespectadores e internautas:

“Tudo foi elaborado com muito carinho e profissionalismo. Nossa ideia é que não seja, tão somente, mais um programa de TV, mas, sim um conteúdo que preste serviço à população. ‘Radar com Marilei’ será colaborativo, e servirá de alerta às autoridades, além de conceder novas luzes aos anseios da comunidade, muitas vezes sem voz para reivindicar e conquistar melhorias”, reforça a jornalista.

“Radar em Alta” será um dos quadros, tendo como viés notícias que mexem diretamente com o dia a dia do cidadão. “Você no Radar” será a porta de entrada do internauta para o programa, como uma espécie de colaborador, ao encaminhar fotos, vídeos, reclamações e denúncias. Já o “Bronca da Semana” seguirá a mesma linha adotada pela Rádio Metropolitana, no programa “Radar Noticioso”, ancorado por Marilei há nove anos, de segunda a sexta-feira, das 6 às 10 horas.

“Assim como já fazemos na Metropolitana, vamos escolher um tema para ser esmiuçado e, assim, chamar a atenção da classe política, das administrações públicas. Nada mais é que um alerta colaborativo. No entanto, a ‘Bronca da Semana’ também poderá ter como alvo uma empresa ou um serviço que não esteja atendendo seus clientes a contento”, reforça a comunicadora de 43 anos.

O primeiro entrevistado de Marilei será o cirurgião-dentista e empresário Miguel Nagib, fundador da Mogidonto. O programa vai ao ar nesta quarta, às 22 horas, pela NET, no canal 26 e, também, na Internet, pelo site: www.marileischiavi.com.br – opção para quem não é de Mogi, onde há cabeamento da NET.

Com três pós-graduações, mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) – São Paulo, professora universitária e cerimonialista, Marilei vê na estreia de seu mais novo programa um reencontro com sua outra paixão profissional, a TV:

“Passei por jornal impresso, trabalho em rádio há mais de 20 anos e faço Assessoria de Imprensa, além de lecionar e apresentar eventos. Em TV, dei início no Grupo Mogi News, anos atrás, onde aprendi como lidar com a câmera. Com a ida de Luiz Bacci para a TV Bandeirantes, em 2014, fui convidada para fazer parte de seu programa, o ‘Tá na Tela’. Foi uma experiência única, diária e nacional. Agora, muito mais madura, chego com força total na NET, para o ‘Radar com Marilei’. Inauguro um novo tempo, mas com o velho, bom e fiscalizador jornalismo de sempre”, complementa.

Fonte: Vale Mantiqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br