Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Vereadora Adriana do Hospital vistoria obras de pavimentação de vielas do Jardim Paineira

Ronaldo Andrade
A vereadora Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital (PR), esteve no Jardim Paineira, em Itaquaquecetuba, neste sábado, dia 29, para vistoriar o serviço de pavimentação das vielas do bairro que está sendo realizado pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos.

De acordo com a parlamentar, o poder Executivo pavimentará as 20 vielas existentes no Jardim Paineira, isso porque o prefeito Mamoru Nakashima atendeu as inúmeras indicações feitas por ela. “A pavimentação dessas vielas é uma reivindicação antiga dos moradores do bairro que, sempre me procuram para pedir ajuda, o bairro é um dos mais antigos de Itaquá e cresceu muito e, hoje, é um dos mais populosos da cidade”, destacou Adriana do Hospital.

A vereadora enfatizou que esteve, por várias vezes no bairro, para constatar a situação das vielas e que encaminhou as indicações ao poder Executivo solicitando a pavimentação das mesmas. “Os moradores sofriam duplamente, pois em dias de sol a poeira castigava e nos dias de chuva era o barro que atrapalhava, agora a Prefeitura deu início aos trabalhos de pavimentação e duas vielas já estão em obras”, destacou a vereadora, se referindo as vielas entre as Ruas Serra do Acaraí e Serra da Seringa e entre as Ruas Serra do Acaraí e Serra das Furnas.

“Agradeço ao prefeito Mamoru e a Secretaria de Serviços Urbanos pela realização das obras de pavimentação, tenho certeza de que essa obra vai de encontro com a necessidade dos moradores do bairro, colocando um ponto final nesse problema que já perdura há anos”, concluiu Adriana do Hospital.

Fonte: AICMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br