Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Cantor Jhony substitui vereador Flávio do Depósito por motivo de saúde

Pedro Ferreira
O cantor, músico e tecladista ferrazense, João da Cruz Gallo (PSC), o Jhony, assumiu o cargo de vereador no lugar de Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito que pediu licença por 15 dias contados a partir da última terça-feira, dia 15, para cuidar da saúde. O suplente foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal, Roberto Antunes de Souza (PMDB), em cerimônia simples, na quinta-feira, dia 17. Em sua terceira eleição, em 2012, Jhony obteve 384 votos nas urnas.

Natural da pequena Marumbi, na região de Maringá (PR), porém, veio morar na primeira década de vida com a família, no Jardim Bela Vista, no município, Jhony disse que pretende apresentar na sua primeira sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21, a partir das 18h, uma indicação a Prefeitura Municipal pedindo a mudança de endereço para um prédio mais adequado, no entanto, dentro do próprio bairro da Unidade Básica de Saúde (UBS).

A ideia, segundo ele, será melhorar o atual atendimento da demanda de munícipes no referido posto de saúde. Além disso, ele planeja fazer uma sugestão para que seja implantada no mesmo bairro uma base comunitária da Polícia Militar ou da Guarda Civil Municipal (GCM). A medida visa inibir a rota de fuga que representa a Rua da Saudade que interliga parte do lado norte da cidade com o bairro paulistano de Guaianases pela Avenida dos Bandeirantes.

Jhony quer ainda elaborar um projeto de lei obrigando a Prefeitura a estimular os artistas locais, já que, na atualidade, encontram-se esquecidos. Além de atuar como serviço público municipal há 23 anos, hoje, no atendimento administrativo da Farmácia Popular, no Jardim Vista Alegrete, próximo à região central da cidade, Jhony que é formado técnico em enfermagem se vira para conciliar a função pública com a de cantor. Dono de um estilo musical eclético, ele se apresenta na noite na região desde os seus 15 anos e orgulha-se de já ter gravado um disco de vinil e dois CDs.

Prestígio
A solenidade de posse de Jhony foi acompanhada por servidores da Casa e pelo presidente do diretório municipal do PSC e o secretário da legenda na cidade, respectivamente, Marcos Marcelino Rodrigues, o popular Marquinhos e Elias Lopes. A dupla de dirigentes, naturalmente, irradiava um ar de felicidade por conseguir manter um membro da sigla com assento no Legislativo, tendo em vista, que o partido faz parte da coligação  com o velho PMDB.

Fonte: AICMFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br