Ângulo Produções

Ângulo Produções
Serviço Profissional de Fotojornalismo e Vídeojornalismo - Informações Ligue (11) 2854-9643

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Como criar um filho com segurança e paz de espírito na época atual

Livro traz testemunhos e meditações que ajudarão as mães a cumprirem essa sublime tarefa

Assaltos, vícios, mortes, inversão de valores... Como manter os filhos longe de todas as tragédias, ofertas perigosas e tentações destrutivas? A resposta a essa pergunta, sem dúvida, se traduz no anseio de pais e mães que buscam oferecer aos filhos proteção, conforto, direcionamento e fé para vencerem os desafios da vida em uma sociedade cada vez mais carente de princípios morais, éticos e espirituais. Para alcançarem tal intento, nada melhor do que contar com a ajuda de Deus para que seus filhos estejam rodeados pelo poder do alto e vivam sob a direção e o cuidado dEle. Nesse contexto, a oração é fundamental. Nina Targino, coordenadora nacional do ministério Desperta Débora (movimento que reúne um exército de mais de 100 mil mães intercessoras - biológicas, adotivas ou espirituais - comprometidas em orar por, no mínimo, 15 minutos diários), é uma das pessoas com mais capacidade para falar sobre o tema.

Em Mães de joelhos, filhos de pé – O que acontece quando você ora, Nina apresenta princípios bíblicos relacionados à oração, testemunhos edificantes e meditações que ajudarão as mães a compreenderem a seriedade e a importância do papel que desenvolvem na batalha espiritual a favor daqueles que amam.

No livro, entre outras perguntas, Nina esclarece por que é preciso orar pelos filhos; os principais cuidados que esse exercício requer e como se deve fazê-lo; quais são as maiores ameaças à vida espiritual deles; os erros mais frequentes na intercessão; e outras disciplinas que devem ser praticadas. Tudo em uma obra escrita com especial clareza e simplicidade. Temas como fé, pecado, perseverança, pureza de coração; orações específicas para filhos em diferentes idades, entre outros, fazem parte do rico e inspirativo conteúdo.

Ao final de cada capítulo, a autora compartilha uma oração e convida o leitor a fazer uma intercessão pessoal pelos assuntos ali tratados. Em seguida, fornece passagens bíblicas para meditação. Como forma de estimular o ato de dobrar os joelhos em clamor a Deus, nas páginas finais do livro, há também um plano anual de oração, dividido em 52 semanas.

A oração é prática fundamental para os desafios do dia a dia! Mães de joelhos, filhos de pé – o que acontece quando você ora mostra o caminho bíblico e eficaz para a intercessão a favor de quem amamos. Uma ferramenta indispensável para a biblioteca das mães (e por que não dos pais?!).

A novidade é lançamento exclusivo da Editora Mundo Cristão e já está disponível nas livrarias.

Ficha Técnica
Editora Mundo Cristão
Autora: Nina Targino
ISBN: 978-85-433-0090-0
Páginas: 144
Tamanho: 14x21
Preço: R$ 24,90

Sobre a autora
Nina Targino é coordenadora nacional do movimento Desperta Débora, da Mocidade para Cristo (www.despertadebora.com.br). É obreira da Missão Juventude Evangélica Paraibana (Juvep), membro do conselho coordenador da Aliança Cristã Evangélica Brasileira e congrega na Igreja Batista de Tambaú, em João Pessoa (PB). Advogada. Mãe de três filhos e avó de seis netos.

Fonte: AI - Foto: Adilson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, estamos sempre trabalhando para levar boas informações ao público.

Parcitipe enviando seu e-mail para redação: jornal@anguloproducoes.com.br

Acesse o nosso site: www.je.inf.br